fevereiro 27, 2024

A Biomedical expande a área de fabricação por meio de investimentos em novos

A Biomedical, uma subsidiária da dsm-firmenich, tem o prazer de anunciar que fez um investimento significativo em uma nova instalação, apoiando o crescimento de seu portfólio de negócios.

Localizada no endereço 400 Devon Park Drive, na Pensilvânia, essa expansão é impulsionada pelo forte crescimento da Biomedical nos últimos anos e pela estratégia de fabricação de biomateriais especializados (SBM), que oferece às empresas de tecnologia médica soluções comprovadas para terceirizar seus materiais naturais e tecnologias baseadas em polímeros, aproveitando a experiência de fabricação e processamento da empresa.

"Com essa iniciativa de expansão da infraestrutura, temos orgulho de demonstrar nosso compromisso com o crescimento ao lado de nossos parceiros", diz Gersen Gabriel, vice-presidente de operações globais da Biomedical. "O aumento da capacidade também permitirá que nossa equipe mostre nossas proficiências técnicas e de processamento, dando-lhes novas bases para continuar nossos esforços de inovação."

Eric Shelton, vice-presidente comercial global da Biomedical, acrescentou: "Isso é um elogio à equipe da Biomedical, cuja paixão por dar vida ao progresso alimenta nosso compromisso contínuo com nossos parceiros. Ao aproveitar nossa experiência inigualável em ciência de biomateriais, bem como nosso know-how de processamento, esperamos permitir que nossos clientes cresçam no espaço de dispositivos médicos e farmacêuticos".

Os mais de 30 anos de experiência da empresa trabalhando com as principais empresas farmacêuticas e de dispositivos médicos do mundo garantem que suas soluções atendam aos mais altos requisitos de qualidade e consistência de nível médico em todo o mundo. Esse compromisso permanece inalterado por meio da mais nova iniciativa de expansão da infraestrutura da Biomedical, permitindo que ela dê vida ao progresso para milhões de pacientes em todo o mundo por meio de sua visão corporativa de resolver as necessidades de saúde do mundo por meio da ciência sustentável.

devon-park-dr-wayne-pa-aerial-largehighdefinition.png

Localizada na 400 Devon Park Drive, na Pensilvânia, essa expansão é impulsionada pelo forte crescimento da Biomedical nos últimos anos e pela estratégia de fabricação de biomateriais especializados (SBM).

Como podemos ajudar?