abril 1, 2014

A DSM está "Revelando o Poder da Beleza" por meio de todos os seus sentidos na in-cosmetics 2014

Na in-cosmetics Hamburg, a DSM apresenta uma gama de ingredientes para cuidados pessoais e conceitos de formulação através do mundo sensorial dos cuidados com a beleza.

Notícias e eventos 2014

Kaiseraugst, Suíça, 01 de abril de 2014 10:15 CEST

No evento in-cosmetics em Hamburgo, de 1 a 3 de abril de 2014, a DSM demonstra ainda mais seu compromisso em "Revelar o verdadeiro poder da beleza" - o coração de sua nova identidade lançada no ano passado para o mercado de Cuidados Pessoais. Impulsionada por uma forte crença de que a beleza enriquece a vida das pessoas, a DSM tem o orgulho de apresentar uma gama de ingredientes e conceitos transformadores de cuidados com a beleza por meio do mundo sensorial da beleza e convida todos os visitantes a experimentar um momento genuíno de sensação em seus casulos sensoriais exclusivamente projetados no estande.

Com base na dedicação da DSM a uma experiência de beleza holística, em que a aparência e a sensação são igualmente importantes, a DSM tem o prazer de anunciar o lançamento global de VALVANCE®, a nova e revolucionária linha de modificadores sensoriais e visuais. VALVANCE é a resposta da DSM ao apelo dos consumidores e clientes por texturas agradáveis e efeitos fortemente percebidos. A única linha sensorial com raízes transsegmentais, foi desenvolvida com a experiência habitual da DSM e o interesse apaixonado por todos os aspectos dos cuidados com a pele e com o sol. Com os conceitos recém-desenvolvidos "Bright Eye" e "Shine Control & Pore Minimizer" que apresentam VALVANCE®, os clientes não apenas obtêm resultados imediatos sólidos, mas também a garantia de um benefício para o consumidor totalmente comprovado.

A DSM apresenta o próximo nível de sua plataforma Ultimate UV Protection, transformando os cuidados diários com proteção UV e os protetores solares de praia em formulações desejáveis que otimizam tanto o desempenho quanto as características sensoriais. De acordo com as recentes descobertas dos consumidores, o experiente painel sensorial da DSM auxilia os formuladores a navegarem pelas combinações de ingredientes para alcançar os objetivos sensoriais e a Ultimate UV Protection desejados, com os filtros UV PARSOL® , o emulsificante AMPHISOL® K e os ativos de cuidados com a pele. O painel não apenas ajuda a preencher a lacuna de proteção, mas também permite que os profissionais de marketing escolham entre diferentes características sensoriais e opções de posicionamento para atender plenamente às exigências dos consumidores.

When it comes to long-term beauty transformations and skin aging, senescence has recently been very much in the spotlight. As a key factor in natural cellular aging, senescence can also be key to new approaches to preventive anti-aging. Extended DSM research into senescence culminated in REGU®-SCENCE, an active carefully isolated and purified from Asparagus officinalis ‘Grolim’, the pearl of Navarra. With its unique mechanism of action, this asparagus variety offers a solution to the naturally occurring cellular aging process by stimulating skin’s own autophagy capabilities, thus helping to delay signs of cellular aging by decades. Extended in-vivo studies have confirmed the efficacy of REGU®-SCENCE in improving the appearance of two major signs of aging in the skin: collagen loss and dermis thinning. Visitors can learn more about REGU®-SCENCE at the Innovation Seminar on 2 April.

No setor de cuidados com os cabelos, a autenticidade e o pragmatismo se tornaram as principais tendências, determinando um forte interesse em produtos funcionais, puros e de alta qualidade para os cabelos. PHYTANTRIOL oferece os principais benefícios que impulsionam o mercado de cuidados com os cabelos atualmente e responde às tendências futuras de estilo de vida. Suas propriedades exclusivas o tornam um ativo testado pelo tempo para cabelos que repara, aprimora e protege, da raiz às pontas.

Jörg Richter, Diretor Sênior de Marketing Global & Innovation Personal Care da DSM, comenta: "Mais uma vez, nessa plataforma de negócios líder para ingredientes de cuidados pessoais, estamos muito orgulhosos de demonstrar aos nossos clientes nossa paixão e criatividade na criação de ingredientes e conceitos transformadores de cuidados com a beleza que realmente mudam a maneira como as pessoas se veem e se sentem em relação a si mesmas."

Tradução gerada por IA Esta página foi traduzida automaticamente usando IA. Embora nos esforcemos para obter precisão, a tradução pode não ser perfeita e pode interpretar erroneamente o conteúdo original. Para obter informações críticas, consulte o idioma original. Use essas traduções a seu próprio critério. O dsm-firmenich não se responsabiliza por quaisquer erros ou mal-entendidos que possam surgir do uso dessas traduções.