março 22, 2023

Apresentando o ETERWELL™ YOUTH: Bem-estar infinito com a ciência Senolytics

Na dsm-firmenich personal care, estamos entusiasmados em compartilhar com nossos clientes uma de nossas mais recentes inovações em cuidados com a pele para um envelhecimento saudável, o ETERWELL™ YOUTH, que ganhou o prêmio Gold Award pela inovação do melhor ingrediente ativo na in-cosmetics Global! Vencendo em meio a uma concorrência acirrada, temos a honra de elevar a inovação em nosso setor e aceitamos com entusiasmo esse reconhecimento.

Alerta de notícias Notícias e eventos 2024

Apresentando o Sunsense3: proteção solar que seus sentidos vão adorar

Kaiseraugst (CH), 18 de abril de 2024

Na dsm-firmenich personal care, estamos entusiasmados em compartilhar com nossos clientes uma de nossas mais recentes inovações em cuidados com a pele para um envelhecimento saudável, o ETERWELL™ YOUTH, que ganhou o prêmio Gold Award para a inovação de Melhor Ingrediente Ativo na in-cosmetics Global! Vencendo em meio a uma concorrência acirrada, nós'estamos honrados em elevar a inovação em nosso setor e aceitamos com entusiasmo esse reconhecimento.

A solução holística para uma pele com aparência saudável, que aborda as causas básicas do envelhecimento prematuro, proporcionando um bem-estar infinito, com o apoio da ciência Senolytics. O ETERWELL™ YOUTH ajuda a eliminar seletivamente as células senescentes dermo-destrutivas, permitindo que os processos naturais de renovação da pele floresçam.

Pela primeira vez no setor, fornecemos uma comprovação muito sólida sobre os senolíticos, in vitro, ex vivo e in vivo. O ETERWELL™ YOUTH é uma solução universal para todos os tipos de pele, gêneros e idades, para a saúde holística da pele com impacto positivo em todas as camadas da pele: a textura da pele, a estrutura da pele, a elasticidade da pele e a aparência das rugas são significativamente melhoradas em comparação com o placebo. Ele reverte a aparência da pele em 6 anos (após 2 semanas) e 9 anos (após 3 meses).

O ETERWELL™ YOUTH, 100% de origem natural de acordo com a norma ISO16128, vem da planta do salgueiro nos Alpes, incluindo certificações COSMOS, Fair for Life, Natrue, Halal, listado na China e compatível com veganos.

Asseguramos uma solução sustentável completa, incluindo a proteção da biodiversidade, a agricultura regenerativa, o fornecimento responsável e o impacto ambiental limitado que traz a natureza para a vida das pessoas. O cultivo orgânico e o uso sustentável da terra ajudam a preservar a biodiversidade dos Alpes suíços, restaurando o solo, purificando a água e aumentando a resiliência climática. Toda a nossa cadeia de suprimentos é transparente e rastreável, e nossas relações com os agricultores são sempre éticas. O ETERWELL™ YOUTH tem uma baixa pegada de carbono (menos de 3 kg de CO2 eq/kg) graças a um processo de extração suave que usa eletricidade 100% renovável.

ETERWELL™ YOUTH é uma jornada para a pele construída com base na gentileza e no respeito, com valores que remontam às montanhas, ajudando nosso planeta e nossa pele a envelhecer bem e, ao mesmo tempo, proporcionando importantes benefícios emocionais, como bem-estar e autocuidado. Essa inovação dá aos consumidores uma nova vida à sua pele de forma responsável, contribuindo tanto para as pessoas quanto para o planeta.

Para saber mais sobre essa última inovação,clique aqui.