março 22, 2023

Somos a Beauty & Care: A House of Science beyond Wellbeing.

O conceito de beleza vem evoluindo ao longo dos anos. Em um mundo que exige tanto de nós, os consumidores estão procurando produtos que ofereçam mais do que apenas benefícios estéticos. Soluções que os façam se sentir verdadeiramente bem consigo mesmos, de dentro para fora, em harmonia com sua essência, necessidades exclusivas e preocupações com o planeta.

Alerta de notícias Notícias e eventos 2024

Somos a Beauty & Care: A House of Science beyond Wellbeing.

Kaiseraugst (CH), 14 de junho de 2024

A dsm-firmenich, reconhecida por suas credenciais inovadoras e sustentáveis e por seu alinhamento com as últimas tendências de consumo, tem o orgulho de anunciar a evolução de seu negócio de cuidados pessoais, agora rebatizado como "Beauty & Care: A House of Science beyond Wellbeing", construído sobre os pilares Wellbeing, Holistic Beauty, Science, Sustainability e Emotional Connection. Nossa nova casa, Beauty & Care, não apenas atende à crescente demanda por experiências que mesclam saúde, bem-estar e beleza, mas também destaca a capacidade da empresa de ajudar o setor a desenvolver soluções cientificamente comprovadas que impactam positivamente a vida das pessoas, respeitando o planeta para as próximas gerações.

"Reconhecemos que nosso papel como líder no setor é promover uma mudança de mentalidade que priorize o desenvolvimento de soluções que realmente promovam o bem-estar físico e emocional dos consumidores. Nossa marca cumpre essa promessa, criando momentos elevados de cuidado, prazer superior para o consumidor, e um impacto positivo nas pessoas e no planeta para as próximas gerações." Diana Duque-Zonneveld, Diretora de Comunicações Globais de Marketing, Beleza & Care na dsm-firmenich.

Juntamente com filtros UV avançados, bioativos premiados para a pele, as vitaminas de beleza mais procuradas e soluções de cuidados com o cabelo e o couro cabeludo feitas com ingredientes conscientemente obtidos, produzidos e projetados, a Beauty & Care reconhece a importância de combinar ciência, tecnologia, pesquisa e artesanato especializado para oferecer aos consumidores soluções que transcendem o bem-estar, unindo o prazer & care, tornando-se o parceiro de inovação ideal para clientes em todo o mundo.

Beauty & Care - Uma casa de ciência além do bem-estar.
Saiba mais aqui

Beleza & Cuidados Comunicações de marketing global