abril 30, 2024

progresso da dsm-firmenich no programa de recompra de ações para cobrir planos de ações

Comunicados à imprensa Notícias financeiras e regulatórias

Kaiseraugst (Suíça), Maastricht (Holanda), 30 de abril de 2024

A dsm-firmenich anuncia hoje que, como parte de seu programa de recompra de ações para cobrir planos de ações, conforme anunciado em 8 de abril de 2024, durante o período de 22 de abril de 2024 até 26 de abril de 2024, inclusive, um número total de 452.835 ações foi recomprado em seu nome.

Como parte de um acordo a termo de ações totalizando 1.000.000 de ações, as ações foram recompradas a um preço médio de 104,66 euros por um valor total de 47,4 milhões de euros.

Para obter informações mais detalhadas, consulte 'Detalhes da transação diária Programa de recompra de ações anunciado em 8 de abril de 2024 - Equity Forward'.

Espera-se que a transação a termo seja finalizada em maio de 2024, e a dsm-firmenich espera receber as ações em 2025.

Para obter mais informações, entre em contato:

Informações de mídia da dsm-firmenich: media@dsm-firmenich.com

Perguntas sobre relações com investidores da dsm-firmenich: investors@dsm-firmenich.com

Sobre a dsm-firmenich:

Como inovadores em nutrição, saúde e beleza, a dsm-firmenich reinventa, fabrica e combina nutrientes vitais, sabores e fragrâncias para que a crescente população mundial possa prosperar. Com nossa ampla gama de soluções, com ingredientes naturais e renováveis e renomadas capacidades de ciência e tecnologia, trabalhamos para criar o que é essencial para a vida, desejável para os consumidores e mais sustentável para o planeta. A dsm-firmenich é uma empresa suíço-holandesa, listada na Euronext Amsterdam, com operações em quase 60 países e receitas de mais de € 12 bilhões. Com uma equipe diversificada e mundial de quase 30.000 funcionários, trazemos progresso à vida todos os dias, em todos os lugares, para bilhões de pessoas.