abril 16, 2024

dsm-firmenich conclui a recompra no mercado de 500.000 ações para cobrir planos de ações

Comunicados à imprensa Notícias financeiras e regulatórias

Kaiseraugst (Suíça), Maastricht (Holanda), 16 de abril de 2024

A dsm-firmenich anuncia hoje que recomprou 500.000 ações ordinárias no período de 8 de abril de 2024 até 12 de abril de 2024, inclusive, a um preço médio de € 103,29. Isso está de acordo com o programa de recompra de ações no mercado anunciado em 8 de abril de 2024, cobrindo os compromissos dos planos de remuneração baseados em ações do Grupo. Essa recompra conclui o programa de recompra de 500.000 ações por um valor total de € 51,6 milhões.

Para obter informações mais detalhadas, consulte 'Detalhes da transação diária do Programa de Recompra de Ações no Mercado anunciado em 8 de abril de 2024'.

Conforme anunciado em 8 de abril de 2024, o programa de recompra de ações no mercado é seguido por uma recompra de 1.000.000 de ações por meio de uma transação a termo de ações. Espera-se que a transação a termo seja celebrada em abril de 2024, e a dsm-firmenich espera receber as ações em 2025.

Para obter mais informações, entre em contato:

Informações de mídia da dsm-firmenich: media@dsm-firmenich.com

Perguntas sobre relações com investidores da dsm-firmenich: investors@dsm-firmenich.com

Sobre a dsm-firmenich:

Como inovadores em nutrição, saúde e beleza, a dsm-firmenich reinventa, fabrica e combina nutrientes vitais, sabores e fragrâncias para que a crescente população mundial possa prosperar. Com nossa ampla gama de soluções, com ingredientes naturais e renováveis e renomadas capacidades de ciência e tecnologia, trabalhamos para criar o que é essencial para a vida, desejável para os consumidores e mais sustentável para o planeta. A dsm-firmenich é uma empresa suíço-holandesa, listada na Euronext Amsterdam, com operações em quase 60 países e receitas de mais de € 12 bilhões. Com uma equipe diversificada e mundial de quase 30.000 funcionários, trazemos progresso à vida todos os dias, em todos os lugares, para bilhões de pessoas.