setembro 22, 2017

DSM adquire a Twilmij B.V. para fortalecer sua posição em Nutrição e Saúde Animal

Os valores centrais, o portfólio de clientes e as soluções da Twilmij se encaixam perfeitamente nas ambições da DSM no mercado de nutrição e saúde animal.

Heerlen, NL, 22 de setembro de 2017 08:00 CEST

A Royal DSM, uma empresa global de base científica que atua nas áreas de saúde, nutrição e materiais, anuncia a aquisição da Twilmij B.V. ("Twilmij"), uma empresa holandesa bem estabelecida de soluções nutricionais no setor de ração animal.

A estratégia da DSM em Nutrição Animal & Health é oferecer soluções sob medida para seus clientes, alavancando seu portfólio de produtos e sua capacidade de inovação. Com a aquisição da Twilmij, a empresa fortalecerá ainda mais sua posição nos mercados do noroeste da Europa. A localização geográfica no meio da Holanda e perto da fronteira com a Alemanha aproxima a DSM de seus clientes e permite melhorar ainda mais seus níveis de serviço.

Desde a sua criação em 1963, a Twilmij cresceu com sucesso seus negócios, atingindo vendas líquidas de aproximadamente 70 milhões de euros (50.000 toneladas de produção de premix) em 2016. A Twilmij é reconhecida por seus clientes e outras partes interessadas como um parceiro excepcional devido a seus excelentes serviços nutricionais, velocidade e agilidade. A aquisição também inclui a empresa afiliada da Twilmij, a Kwalipak B.V., que oferece soluções especializadas em embalagens pequenas para aplicações específicas no setor de rações. Os valores centrais, o portfólio de clientes e as soluções da Twilmij se encaixam perfeitamente nas ambições da DSM no mercado de nutrição animal & health. Os detalhes financeiros não serão divulgados neste momento. Sujeita às condições habituais, a transação deverá ser concluída nos próximos dois a três meses.

Para obter mais informações

Gerente sênior de comunicações