março 1, 2018

DSM publica Relatório Anual Integrado de 2017

O Relatório Anual Integrado de 2017 detalha o progresso e o desempenho da empresa ao longo do ano em termos de Pessoas, Planeta e Lucro.

Heerlen, NL, 01 Mar 2018 08:00 CET

A Royal DSM, empresa global de base científica ativa em saúde, nutrição e materiais, anuncia hoje a publicação de seu Relatório Anual Integrado 2017, no qual a DSM relata seu progresso e desempenho durante o ano de 2017 em termos de Pessoas, Planeta e Lucro.

O Relatório Anual Integrado da DSM oferece a todas as partes interessadas percepções detalhadas sobre o progresso estratégico, o desenvolvimento dos negócios, os resultados financeiros e a governança corporativa da empresa, bem como sobre seu desempenho ambiental e social.

O relatório de sustentabilidade no Relatório Anual Integrado da DSM foi preparado de acordo com os Padrões GRI: opção abrangente. O Relatório de 2017 também se alinha com a Estrutura <IR> do Conselho Internacional de Relatórios Integrados (IIRC) sempre que possível, que fornece princípios orientadores adicionais e elementos de conteúdo para relatórios integrados. A KPMG auditou as demonstrações financeiras de 2017 incluídas no Relatório Anual Integrado de 2017. Além disso, a KPMG forneceu um relatório de garantia limitada sobre informações de sustentabilidade selecionadas no Relatório Anual Integrado de 2017.

A DSM continuou a alinhar sua estratégia com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) das Nações Unidas. Embora esse mapeamento mostre que a empresa está engajada em todos os 17 Objetivos, a DSM contribui especialmente para os 5 ODS que mais se alinham com suas capacidades, competências e ambições estratégicas. Vários exemplos de negócios de como as atividades da DSM contribuem para os ODS são destacados ao longo do relatório, mostrando como a sustentabilidade também é um importante impulsionador do crescimento dos negócios na DSM, além de ser um valor central e uma responsabilidade fundamental. Além disso, a DSM mapeou os ODS para o modelo de criação de valor da empresa e para seus tópicos de materialidade.

O relatório mostra como a DSM está desbloqueando financeira, social e ambientalmente o valor criado pelo desenvolvimento de seu portfólio voltado para o futuro.

Para obter mais informações

Gerente sênior de comunicações