maio 31, 2024

dsm-firmenich implementa um acordo de garantia cruzada para mitigar a subordinação estrutural e estabelecer uma plataforma de dívida pari-passu

Comunicados à imprensa Notícias financeiras e regulatórias

Kaiseraugst (Suíça), Maastricht (Holanda), 31 de maio de 2024

A dsm-firmenich anuncia hoje que assinou um acordo de garantia cruzada entre a DSM B.V., a Firmenich International SA e a DSM-Firmenich AG, para mitigar a subordinação estrutural no grupo. O acordo permite que o grupo desenvolva uma estrutura de financiamento centralizada, em linha com seu compromisso de manter fortes classificações de grau de investimento, e desenvolva uma plataforma pari-passu para notas sênior sem garantia existentes e futuras.

O acordo de garantia cruzada inclui garantias downstream da empresa controladora DSM-Firmenich AG para suas subsidiárias integrais DSM B.V. e Firmenich International SA. Além disso, há também garantias upstream dessas duas subsidiárias para a empresa controladora. As garantias são irrevogáveis e incondicionais e cobrem instrumentos de dívida sênior sem garantia existentes e futuros nessas entidades, incluindo os títulos sênior sem garantia existentes do grupo.

O contrato de garantia cruzada será disponibilizado no site da empresa, na seção Debt & Credit .

A versão em PDF deste comunicado à imprensa pode ser encontrada aqui.

Para obter mais informações, entre em contato:

Informações de mídia da dsm-firmenich: media@dsm-firmenich.com

Perguntas sobre relações com investidores da dsm-firmenich: investors@dsm-firmenich.com

Sobre a dsm-firmenich:

Como inovadores em nutrição, saúde e beleza, a dsm-firmenich reinventa, fabrica e combina nutrientes vitais, sabores e fragrâncias para que a crescente população mundial possa prosperar. Com nossa ampla gama de soluções, com ingredientes naturais e renováveis e renomadas capacidades de ciência e tecnologia, trabalhamos para criar o que é essencial para a vida, desejável para os consumidores e mais sustentável para o planeta. A dsm-firmenich é uma empresa suíço-holandesa, listada na Euronext Amsterdam, com operações em quase 60 países e receitas de mais de € 12 bilhões. Com uma equipe diversificada e mundial de quase 30.000 funcionários, trazemos progresso à vida todos os dias, em todos os lugares, para bilhões de pessoas.

Isenções de responsabilidade importantes e declarações prospectivas

Este anúncio é uma declaração de intenção e está sujeito à satisfação das condições habituais, incluindo consultas a conselhos de trabalhadores e representantes de funcionários (conforme necessário), em todas as regiões geográficas relevantes.

This press release contains forward-looking statements with respect to dsm-firmenich’s future (financial) performance and position. Such statements are based on current expectations, estimates and projections of dsm-firmenich and information currently available to the company. dsm-firmenich cautions readers that such statements involve certain risks and uncertainties that are difficult to predict and therefore it should be understood that many factors can cause actual performance and position to differ materially from these statements.  Also, for a variety of reasons including many factors outside the control of dsm-firmenich, there can be no guarantee that the proposed separation of ANH will be decided and completed within the expected time frame or at all. Nor can there be any guarantee that dsm-firmenich or a separate ANH business will be able to realize any of the potential strategic benefits, synergies or opportunities or any guarantee that shareholders will achieve any partic

Tradução gerada por IA Esta página foi traduzida automaticamente usando IA. Embora nos esforcemos para obter precisão, a tradução pode não ser perfeita e pode interpretar erroneamente o conteúdo original. Para obter informações críticas, consulte o idioma original. Use essas traduções a seu próprio critério. O dsm-firmenich não se responsabiliza por quaisquer erros ou mal-entendidos que possam surgir do uso dessas traduções.