maio 7, 2024

Os acionistas da dsm-firmenich aprovam todas as resoluções da Assembleia Geral Anual de 2024

Comunicados à imprensa Notícias da empresa

Kaiseraugst (Suíça), Maastricht (Holanda), 07 de maio de 2024

A dsm-firmenich, líder inovadora em nutrição, saúde e beleza, anuncia que seus acionistas aprovaram todas as propostas do Conselho de Administração em sua Assembleia Geral Anual de hoje, incluindo as Demonstrações Financeiras Consolidadas e o Relatório de Sustentabilidade 2023.

Os principais destaques incluem:

• Thomas Leysen foi reeleito e confirmado como Presidente da Diretoria.
  • Patrick Firmenich, Sze Cotte-Tan, Antoine Firmenich, Erica Mann, Carla Mahieu, Frits van Paasschen, André Pometta, John Ramsay, Richard Ridinger e Corien Wortmann foram reeleitos para a diretoria.
  • A diretoria agradeceu a Pradeep Pant por seus serviços diferenciados. Pradeep, que entrou para a diretoria da DSM em 2016 e depois atuou na diretoria da dsm-firmenich, não se candidatou à reeleição por ter atingido o limite de idade legal.
  • Os acionistas aprovaram o dividendo de € 2,50 por ação. O dividendo será pago a partir de 16 de maio de 2024, e o último dia de negociação com direito a receber o pagamento é 8 de maio de 2024.
  • Os acionistas aprovaram um valor total máximo de remuneração de € 3.651.947 para o Conselho de Administração para o ano até a AGM de 2025.
  • Os acionistas aprovaram um valor total máximo de remuneração de € 39.494.136 para o Comitê Executivo para o ano fiscal de 2025.
  • Carla Mahieu, Thomas Leysen, Frits van Paasschen e André Pometta foram reeleitos para o Comitê de Remuneração. O conselho pretende nomear Carla Mahieu como presidente do comitê.
  • A KPMG foi reeleita como auditora.

Os acionistas presentes, juntamente com os votos representados por procuradores independentes, representavam 77,78% das ações.

Sobre a dsm-firmenich

Como inovadores em nutrição, saúde e beleza, a dsm-firmenich reinventa, fabrica e combina nutrientes vitais, sabores e fragrâncias para que a crescente população mundial possa prosperar. Com nossa ampla gama de soluções, com ingredientes naturais e renováveis e renomadas capacidades de ciência e tecnologia, trabalhamos para criar o que é essencial para a vida, desejável para os consumidores e mais sustentável para o planeta. A dsm-firmenich é uma empresa suíço-holandesa, listada na Euronext Amsterdam, com operações em quase 60 países e receitas de mais de € 12 bilhões. Com uma equipe diversificada e mundial de quase 30.000 funcionários, trazemos o progresso à vida™ todos os dias, em todos os lugares, para bilhões de pessoas.

Para obter mais informações, entre em contato:

Informações de mídia da dsm-firmenich: media@dsm-firmenich.com

Perguntas sobre relações com investidores da dsm-firmenich: investors@dsm-firmenich.com

Declarações prospectivas

Este comunicado à imprensa pode conter declarações prospectivas com relação ao desempenho e à posição (financeira) futuros da dsm-firmenich. tais declarações são baseadas nas expectativas, estimativas e projeções atuais da dsm-firmenich e nas informações atualmente disponíveis para a empresa. a dsm-firmenich adverte os leitores de que tais declarações envolvem certos riscos e incertezas que são difíceis de prever e, portanto, deve-se entender que muitos fatores podem fazer com que o desempenho e a posição reais sejam materialmente diferentes dessas declarações. a dsm-firmenich não tem obrigação de atualizar as declarações contidas neste comunicado à imprensa, a menos que exigido por lei. a versão em inglês do comunicado à imprensa está sendo conduzida.