julho 4, 2011

DSM conclui a aquisição da Vitatene S.A.U.

A aquisição da Vitatene permite que a DSM fortaleça as ofertas de carotenóides naturais de seu negócio de nutrição, já que a demanda dos consumidores por produtos naturais continua a crescer.

Heerlen, NL, 04 Jul 2011 09:15 CEST

A Royal DSM, empresa global de Ciências da Vida e Ciências dos Materiais, anuncia hoje que concluiu a aquisição da Vitatene S.A.U., sediada em León (Espanha), produtora de carotenoides naturais. A aquisição foi anunciada em 10 de maio de 2011. A aquisição da Vitatene permite que a DSM fortaleça as ofertas de carotenoides naturais de seu negócio de nutrição, uma vez que a demanda dos consumidores por produtos naturais continua a crescer. Os detalhes financeiros da aquisição não serão divulgados neste momento.

Fundada em 2004, a Vitatene é líder na produção e venda de uma variedade de produtos carotenóides naturais de alto valor, derivados da fermentação do fungo Blakeslea trispora. Os produtos são vendidos sob as marcas Betanat e Lyconat. Os produtos são um acréscimo ao atual portfólio de carotenóides altamente funcionais da DSM, que vão do betacaroteno à luteína e à zeaxantina.

Para obter mais informações

Gerente sênior de comunicações

Vice-presidente de Relações com Investidores

Relações com a mídia

Relações com investidores

Tradução gerada por IA Esta página foi traduzida automaticamente usando IA. Embora nos esforcemos para obter precisão, a tradução pode não ser perfeita e pode interpretar erroneamente o conteúdo original. Para obter informações críticas, consulte o idioma original. Use essas traduções a seu próprio critério. O dsm-firmenich não se responsabiliza por quaisquer erros ou mal-entendidos que possam surgir do uso dessas traduções.