agosto 23, 2011

DSM nomeia novo vice-presidente executivo de estratégia corporativa e aquisições

Philip Eykerman ingressará na DSM como Vice-Presidente Executivo de Estratégia Corporativa & Acquisitions.

Heerlen, NL, 23 Aug 2011 10:15 CEST

A Royal DSM, empresa global de Ciências da Vida e Ciências dos Materiais, anuncia hoje que Philip Eykerman (1968), atualmente Sócio da McKinsey & Company, escritório de Bruxelas, ingressará na DSM como Vice-Presidente Executivo de Estratégia Corporativa & Aquisições, reportando-se a Feike Sijbesma, CEO e Presidente do Conselho Administrativo da DSM.

Philip sucederá Hein Schreuder, atualmente EVP Corporate Strategy & Acquisitions, que, após uma carreira de muito sucesso de 20 anos na DSM, se aposentará da empresa em 31 de dezembro de 2011. Hein desempenhou um papel fundamental na transformação da DSM, bem como nas aquisições e desinvestimentos da empresa nos últimos 15 anos.

Philip, de nacionalidade belga, ingressou na McKinsey & Company em 1997 e é o líder da Prática de Produtos Químicos da McKinsey no Benelux e na França. Ele esteve fortemente envolvido em vários projetos significativos de desenvolvimento de estratégias, transformação e M & A no setor químico em geral.

& Com seu histórico de desenvolvimento de estratégias e integração, Philip está bem posicionado para liderar a estratégia corporativa e o departamento de aquisições da DSM e conduzir o desenvolvimento da agenda de crescimento estratégico da DSM.

Para obter mais informações

Gerente sênior de comunicações