agosto 24, 2011

DSM anuncia a taxa de câmbio do dividendo provisório de ações de 2011

Heerlen, NL, 24 Aug 2011 19:15 CEST

A Royal DSM, empresa global de Ciências da Vida e Ciências dos Materiais, fornece hoje as seguintes informações sobre o dividendo intermediário de 2011.

A relação de troca para o dividendo em ações foi determinada em 1 nova ação ordinária para cada 72,338 ações ordinárias existentes. Essa relação de troca é baseada no preço médio ponderado do volume de todas as ações ordinárias da DSM negociadas na NYSE Euronext em 17, 18, 19, 22 e 23 de agosto de 2011. O valor do dividendo em ações é igual ao valor do dividendo intermediário em dinheiro (€ 0,45). As ações ordinárias que constituem o dividendo em ações têm direito ao dividendo final do exercício financeiro de 2011 e aos dividendos dos exercícios financeiros subsequentes.

Tanto o dividendo em dinheiro quanto o dividendo em ações serão pagos aos acionistas a partir de 26 de agosto de 2011. Cerca de 39% optaram por um dividendo em ações, resultando em 891.314 ações ordinárias a serem pagas como dividendo em ações.

A DSM realocará 0,89 milhão de ações ordinárias atualmente mantidas em tesouraria para serem distribuídas aos acionistas que optaram por receber o dividendo intermediário de 2011 em ações. A DSM mantinha, em 31 de julho de 2011, 12,14 milhões de ações ordinárias em tesouraria como resultado de um programa de recompra de ações executado em 2007 e 2008. Com a realocação de 0,89 milhão de ações ordinárias, a DSM poderá distribuir as ações necessárias para o dividendo opcional em ações aos acionistas sem emitir novas ações ou comprar ações no mercado.

Para obter mais informações

Gerente sênior de comunicações

Vice-presidente de Relações com Investidores

Relações com a mídia

Relações com investidores

Tradução gerada por IA Esta página foi traduzida automaticamente usando IA. Embora nos esforcemos para obter precisão, a tradução pode não ser perfeita e pode interpretar erroneamente o conteúdo original. Para obter informações críticas, consulte o idioma original. Use essas traduções a seu próprio critério. O dsm-firmenich não se responsabiliza por quaisquer erros ou mal-entendidos que possam surgir do uso dessas traduções.