novembro 28, 2012

Reconhecimento da gestão sustentável da cadeia de suprimentos da DSM

A DSM recebeu o prêmio Sustainable Supply Chain Award 2012 por sua maneira responsável de gerenciar sua cadeia de suprimentos.

Heerlen, NL, 28 Nov 2012 14:15 CET

A Royal DSM, empresa global de Ciências da Vida e Ciências dos Materiais, recebeu o prêmio Sustainable Supply Chain Award 2012 por sua forma responsável de gerenciar sua cadeia de suprimentos. Este é o quarto prêmio deste mês que reconhece os esforços de sustentabilidade da DSM, sua transparência e sua liderança. O prêmio foi concedido pela VBDO, a Associação Holandesa de Investidores para o Desenvolvimento Sustentável. No início deste mês, a DSM ganhou três prêmios de prestígio por seus relatórios integrados e transparentes (De Kristal 2012, prêmio FD Henri Sijthoff e Prix-de-Mazars).

O prêmio Sustainable Supply Chain Award 2012 foi entregue à DSM no dia 27 de novembro, em Amstelveen, depois que a DSM foi classificada em primeiro lugar na pesquisa Responsible Supply Chain Benchmark 2012, realizada pela VBDO. O júri selecionou a DSM como vencedora devido ao seu programa robusto e transparente de sustentabilidade de fornecedores, seu foco em aspectos de sustentabilidade, como questões ambientais em toda a cadeia de valor, seu diálogo contínuo com as partes interessadas e a forma como a DSM reconhece a sustentabilidade como um de seus impulsionadores de negócios.

Feike Sijbesma, CEO e Presidente do Conselho de Administração da DSM, comentou: "Este prêmio, e os três prêmios que recebemos por nossos relatórios integrados no início deste mês, mais uma vez reconhecem nossos esforços de sustentabilidade. Para a DSM, a sustentabilidade está no centro de nossos negócios, com Pessoas, Planeta e Lucro de igual importância. Gerenciar nossos fornecedores em tópicos de sustentabilidade e ajudá-los a fornecer materiais e soluções sustentáveis também é gratificante para nossos fornecedores. Este prêmio é um reconhecimento tanto para sua abordagem dedicada e compromisso com a sustentabilidade quanto para a DSM."

O benchmark da cadeia de suprimentos da VBDO é uma pesquisa comparativa entre 40 empresas holandesas listadas publicamente, com o objetivo de informar as partes interessadas sobre a gestão responsável da cadeia de suprimentos, como executivos de empresas, investidores, acadêmicos, ONGs, governo e a sociedade em geral.

Para obter mais informações

Gerente sênior de comunicações