junho 11, 2013

CEO da DSM se junta ao Global CEO Council para apoiar a liderança chinesa em inovação, urbanização e sustentabilidade

Feike Sijbesma ingressa no Global CEO Council (GCC) da Associação do Povo Chinês para Amizade com Países Estrangeiros (CPAFFC).

Heerlen, NL, 11 Jun 2013 14:15 CEST

A Royal DSM, empresa global de Ciências da Vida e Ciências dos Materiais, anunciou hoje que Feike Sijbesma, seu CEO, ingressou no Conselho Global de CEOs (GCC) da Associação do Povo Chinês para Amizade com Países Estrangeiros (CPAFFC). Esse prestigioso comitê, composto por 14 CEOs de empresas multinacionais líderes globais, apoiará a liderança chinesa em vários tópicos, incluindo inovação, urbanização e sustentabilidade.

Feike Sijbesma, CEO da DSM, disse: "Sinto-me honrado e privilegiado por ser membro desse prestigioso comitê, que reflete o interesse e o compromisso da China em desenvolver ainda mais o país de forma inovadora e sustentável, abordando os tópicos e as oportunidades com os quais a China está sendo confrontada. Tenho o prazer de compartilhar minhas experiências com a liderança chinesa, bem como aprender com a China para o benefício de muitas empresas e países em todo o mundo."

O Conselho Global de CEOs (GCC) da CPAFFC foi criado para aprimorar ainda mais a amizade entre os povos, promover a cooperação internacional e o desenvolvimento comum. O GCC se comunicará diretamente com a liderança chinesa para melhorar a compreensão, a amizade, a cooperação e o desenvolvimento comum entre a China e o mundo.

O presidente Xi Jinping da China disse anteriormente: "Assim como a China precisa aprender mais sobre o mundo, o mundo precisa aprender mais sobre a China".

O CPAFFC Global CEO Council (CPAFFC GCC) foi criado pela Associação do Povo Chinês para Amizade com Países Estrangeiros (CPAFFC), uma organização envolvida na diplomacia interpessoal da China, com o objetivo de aprimorar a amizade entre os povos, promover a cooperação internacional, a paz mundial e o desenvolvimento comum.

A Primeira Cúpula de Mesa Redonda do CPAFFC GCC concentrou-se no tema de como melhorar o entendimento mútuo para o desenvolvimento comum e sustentável, especialmente nas áreas de inovação e urbanização, levando em conta a importância de novos investimentos e desenvolvimento serem buscados de forma verde e sustentável e a necessidade de um processo de crescimento aprimorado.

O Conselho Global de CEOs da CPAFFC é composto por CEOs da IBM (EUA), Dell (EUA), Cola-Cola (EUA), Walt Disney (EUA), Dow Chemical (EUA), Honeywell (EUA), Cummings (EUA), Prologis (EUA), MetLife (EUA), Standard Chartered Bank (Reino Unido), Volkswagen (Alemanha), Carrefour (França), BHP Billiton (Austrália) e Royal DSM (Holanda).

Para obter mais informações

Gerente sênior de comunicações