dezembro 17, 2014

DSM venderá o DSM Synres para a Standard Investment

A DSM chegou a um acordo com a Standard Investment para a venda da DSM Synres e espera-se que a transação seja concluída no primeiro trimestre de 2015.

Heerlen, NL, 17 Dez 2014 08:15 CET

A Royal DSM, empresa global de Ciências da Vida e Ciências dos Materiais, anuncia hoje que chegou a um acordo com a Standard Investment para a venda da DSM Synres. Sujeita às aprovações e notificações habituais, a transação deverá ser concluída no primeiro trimestre de 2015. Os detalhes financeiros não serão divulgados neste momento.

A DSM Synres produz resinas de revestimento alquídicas e acrílicas à base de solvente em sua unidade em Hoek van Holland (Holanda) para os mercados globais de revestimentos, adesivos e artes gráficas desde 1947. A DSM Synres realiza vendas de aproximadamente € 50 milhões com cerca de 80 funcionários. Todos os funcionários serão transferidos para o novo proprietário na data de fechamento. Sob a nova propriedade, a Synres continuará a se concentrar em resinas de revestimento à base de solvente para o mercado global.

A venda da DSM Synres está alinhada com a estratégia da DSM para seu cluster de Materiais de Performance, que visa melhorar o desempenho por meio, entre outras coisas, da atualização de seu portfólio. Em resinas de revestimento, a DSM está se concentrando em tecnologias sustentáveis, como revestimentos à base de água, em pó e de cura UV para mercados finais, incluindo tintas decorativas, pisos de alta qualidade, madeira industrial, artes gráficas e várias aplicações de metal.

A Standard Investment, sediada em Amsterdã, é uma empresa de capital privado com foco em pequenas e médias empresas na Holanda e na Bélgica. Desde sua fundação em 2004, a empresa adquiriu um portfólio de 18 empresas.

Para obter mais informações

Gerente sênior de comunicações

Vice-presidente de Relações com Investidores

Relações com a mídia

Relações com investidores

Tradução gerada por IA Esta página foi traduzida automaticamente usando IA. Embora nos esforcemos para obter precisão, a tradução pode não ser perfeita e pode interpretar erroneamente o conteúdo original. Para obter informações críticas, consulte o idioma original. Use essas traduções a seu próprio critério. O dsm-firmenich não se responsabiliza por quaisquer erros ou mal-entendidos que possam surgir do uso dessas traduções.