julho 11, 2016

A DSM informa o mercado sobre o registro S-1 alterado da Patheon N.V.

A Patheon N.V., uma empresa na qual a DSM detém aproximadamente 53,5 milhões de ações ordinárias, iniciou hoje uma Oferta Pública Inicial.

Heerlen, NL, 11 de julho de 2016 12:30 CEST

A Royal DSM, empresa global de base científica que atua nas áreas de saúde, nutrição e materiais, informa a seus acionistas que a Patheon N.V., empresa na qual a DSM detém aproximadamente 53,5 milhões de ações ordinárias, iniciou hoje uma Oferta Pública Inicial.

Como parte da Oferta Pública Inicial, a DSM está oferecendo 4.878.049 de suas ações ordinárias da Patheon N.V. a um preço estimado entre US$ 19,00 e US$ 22,00. A Patheon N.V. não receberá nenhum produto da venda de ações ordinárias pela DSM.

A oferta será feita somente por meio de um prospecto. Quando disponível, cópias do prospecto preliminar relativo à oferta proposta podem ser obtidas em:

J. P. Morgan Securities LLC
c/o Broadridge Financial Solutions
1155 Long Island Avenue
Edgewood, Nova York 11717
Attn: Prospectus Group
Telefone: (866) 803-9204

Morgan Stanley & Co. LLC
180 Varick Street, segundo andar
Nova York, Nova York 10014
Attn: Prospectus Department (Departamento de Prospecto)

Jefferies LLC
520 Madison Avenue, 2º andar
Nova York, Nova York 10022
Attn: Equity Syndicate Prospectus Department (Departamento de Prospecto do Sindicato de Ações)
Telefone: (877) 547-6340

UBS Securities LLC
1285 Avenue of the Americas
Nova York, Nova York 10019
Attn: Prospectus Department (Departamento de Prospecto)
Telefone: (888) 827-7275

Uma declaração de registro relacionada a esses títulos foi protocolada junto à Comissão de Valores Mobiliários dos Estados Unidos ("SEC"), mas ainda não entrou em vigor. Esses títulos não podem ser vendidos nem podem ser aceitas ofertas de compra antes que a declaração de registro entre em vigor. Este comunicado à imprensa não constitui uma oferta de venda ou solicitação de oferta de compra, nem deve haver qualquer venda desses títulos em qualquer estado ou jurisdição em que tal oferta, solicitação ou venda seja ilegal antes do registro ou qualificação de acordo com as leis de títulos de qualquer estado ou jurisdição.

As declarações contidas neste comunicado à imprensa que não são fatos históricos podem ser declarações prospectivas. Essas declarações prospectivas, baseadas em crenças e expectativas atuais, estão sujeitas a riscos e incertezas, o que pode fazer com que os resultados reais sejam diferentes das declarações prospectivas. Dessa forma, os leitores não devem depositar confiança indevida nas declarações prospectivas como uma previsão dos resultados reais. Para obter mais informações sobre os fatores que podem fazer com que os resultados reais sejam materialmente diferentes daqueles veiculados nas declarações prospectivas, consulte a seção "Fatores de Risco" do prospecto incluído na declaração de registro, no último formulário arquivado na SEC. A DSM não assume nenhuma obrigação de atualizar as informações contidas neste comunicado à imprensa.

Este comunicado à imprensa pode conter declarações prospectivas com relação ao desempenho e à posição (financeira) futura da DSM. Tais declarações são baseadas nas expectativas, estimativas e projeções atuais da DSM e nas informações atualmente disponíveis para a empresa. A DSM adverte os leitores de que tais declarações envolvem certos riscos e incertezas que são difíceis de prever e, portanto, deve-se entender que muitos fatores podem fazer com que o desempenho e a posição reais sejam materialmente diferentes dessas declarações. A DSM não tem nenhuma obrigação de atualizar as declarações contidas neste comunicado à imprensa, a menos que exigido por lei. A versão em inglês do comunicado à imprensa está sendo conduzida.

Para obter mais informações

Gerente sênior de comunicações