julho 2, 2018

DSM torna-se a maior acionista da Mixfit Inc. para entrar no mercado de nutrição personalizada B2C

A aquisição se baseia em uma parceria que combina a experiência inigualável da DSM em micronutrientes com a tecnologia Mixfit.

Heerlen, NL, 02 Jul 2018 08:00 CEST

A Royal DSM, uma empresa global de base científica que atua nas áreas de saúde, nutrição e vida sustentável, anuncia que adquiriu uma participação acionária na empresa de nutrição personalizada Mixfit Inc. (Mixfit) e agora é a maior acionista da Mixfit, com aproximadamente 50% das ações.

Esse investimento se baseia na parceria anunciada anteriormente entre a DSM e a Mixfit e combina a experiência inigualável da DSM em micronutrientes essenciais com a tecnologia de ponta da Mixfit para analisar dados de saúde em tempo real, solucionar lacunas nutricionais de forma eficaz e apoiar um estilo de vida saudável.

A demanda dos consumidores por nutrição personalizada está crescendo rapidamente e há muito poucas empresas capazes de fornecer soluções da produção ao consumidor (soluções de ponta a ponta). A nutrição personalizada é um dos principais pilares da DSM para crescimento e diferenciação futuros. O investimento permitirá que a DSM se torne líder na utilização de tecnologias da Quarta Revolução Industrial (como Inteligência Artificial (IA) e blockchain) para aconselhar os consumidores sobre seu estado de saúde pessoal e fornecer soluções personalizadas em casa.

Em maio de 2018, na Vitafoods Europe, a Mixfit lançou o protótipo de seu Assistente de Nutrição Inteligente (Mina). O Mina analisa a composição única de uma pessoa, juntamente com sua dieta, estilo de vida e metas de saúde, para criar e distribuir bebidas deliciosas contendo uma mistura personalizada de Quali® Blends da DSM com vitaminas e minerais ao longo do dia. Combinando os ingredientes seguros, eficazes e de alta qualidade da DSM, soluções personalizadas e a avançada tecnologia de aprendizado de máquina da Mixfit, os consumidores podem receber os nutrientes de que precisam no momento em que precisam, na conveniência de sua própria casa ou escritório. Além disso, o Mina fornece aos usuários recomendações nutricionais proativas, auxiliadas pela posição da DSM como líder confiável em pesquisa científica sobre o papel dos micronutrientes para benefícios específicos à saúde.

"À medida que os consumidores em todo o mundo se tornam mais engajados em sua saúde e bem-estar, há uma necessidade crescente de uma abordagem mais personalizada para a nutrição. Essa aquisição conecta a experiência complementar e exclusiva da DSM e da Mixfit para ajudar os consumidores a atingir suas metas de nutrição e apoiar nossa missão de ajudar a manter a crescente população mundial saudável. É um marco importante na execução de nossa estratégia de nutrição personalizada para construir uma plataforma e estendê-la ao consumidor", comenta Jeremy Xu, Presidente da DSM Human Health & Nutrition.

Reza Zanjani, presidente da Mixfit & CEO acrescenta: "A personalização é o futuro da nutrição. Ao combinar a formação científica e os micronutrientes de alta qualidade da DSM com o conhecimento digital exclusivo e a experiência em nutrição personalizada da Mixfit, estamos garantindo que a Mina melhore a vida dos consumidores preocupados com a saúde em todo o mundo. Estamos felizes em expandir para boosters direcionados e orientados para a saúde para benefícios específicos à saúde com a DSM como nossa maior acionista."

Para obter mais informações

Gerente sênior de comunicações

Vice-presidente de Relações com Investidores

Gerente sênior de comunicações

Vice-Presidente de Relações com Investidores

Tradução gerada por IA Esta página foi traduzida automaticamente usando IA. Embora nos esforcemos para obter precisão, a tradução pode não ser perfeita e pode interpretar erroneamente o conteúdo original. Para obter informações críticas, consulte o idioma original. Use essas traduções a seu próprio critério. O dsm-firmenich não se responsabiliza por quaisquer erros ou mal-entendidos que possam surgir do uso dessas traduções.