junho 17, 2020

DSM emite títulos de longo prazo de 1 bilhão de euros para financiar a aquisição do Erber Group

Os novos títulos em duas parcelas de 500 milhões de euros permitem que a DSM mantenha baixas taxas de juros para financiar a aquisição do Grupo Erber.

Heerlen, NL, 17 de junho de 2020 20:30 CEST

A Royal DSM, empresa global de base científica nas áreas de Nutrição, Saúde e Vida Sustentável, anuncia o lançamento bem-sucedido de títulos de € 1 bilhão, em duas parcelas: um título de € 500 milhões no site com vencimento em 2028 e cupom de 0,25%, e um título de € 500 milhões com vencimento em 2032 e cupom de 0,625%.

As novas emissões de títulos aproveitam as condições favoráveis do mercado e permitem que a empresa mantenha taxas de juros baixas para financiar a aquisição do Erber Group, anunciada recentemente.

Os termos estão estabelecidos no Programa de Emissão de Dívida de 5 bilhões de euros da Royal DSM, sendo que os termos finais e os suplementos estão disponíveis em aqui.

O preço de reoferta para a parcela do título de oito anos foi de 99,653%. Com base nesse preço, o rendimento é de 0,294%. O preço de reoferta para a parcela do título de doze anos foi de 99,128%. Com base nesse preço, o rendimento é de 0,701%. Os títulos serão listados em breve na Euronext Amsterdam.

Este comunicado não constitui uma oferta ou um convite para a subscrição ou compra de quaisquer títulos. As notas estão sendo oferecidas somente por meio de um prospecto.

Para obter mais informações

Gerente sênior de comunicações