março 2, 2023

DSM publica Relatório Anual Integrado 2022

A Royal DSM, líder global em Saúde, Nutrição e Biociência, orientada por seu propósito e desempenho, anuncia hoje a publicação de seu Relatório Anual Integrado (IAR) de 2022.

DSM publica Relatório Anual Integrado de 2022

Heerlen, NL, 2 de março de 2023

& A Royal DSM, líder global em Saúde, Nutrição e Biociência, orientada para o desempenho, anuncia hoje a publicação de seu Relatório Anual Integrado (IAR) de 2022.

O IAR 2022 contém insights detalhados sobre o progresso financeiro e não financeiro da DSM durante um ano em que a empresa anunciou a venda de seus negócios de Materiais remanescentes e uma intenção de fusão de iguais com a Firmenich para estabelecer o principal parceiro de criação e inovação em nutrição, beleza e bem-estar.

O relatório fornece mais informações sobre o desempenho de Pessoas, Planeta e Lucro da empresa em 2022, incluindo outras ações climáticas significativas, além de uma atualização inicial dos Compromissos do Sistema Alimentar da DSM relacionados à saúde para as pessoas, saúde para o planeta e meios de subsistência saudáveis.

A KPMG forneceu uma opinião de garantia razoável sobre as informações não financeiras, em um nível comparável à sua auditoria das demonstrações financeiras, no IAR de 2022.

O relatório de 2022 está disponível em https://annualreport.dsm.com/ar2022/, onde também está disponível uma versão para download no formato ESEF, conforme especificado pela Comissão Europeia na Norma Técnica Regulatória sobre ESEF (Regulamento (UE) 2019/815).

Para obter mais informações
Gareth Mead

Relações com a mídia da DSM
tel. +31 (0) 45 5782420