abril 18, 2023

Primeiro dia de negociação da dsm-firmenich na Euronext Amsterdam

Comunicados à imprensa Notícias da empresa

A fusão de iguais entre a DSM e a Firmenich será concluída com sucesso em 8 de maio de 2023

Kaiseraugst, Suíça, e Heerlen, Holanda - 18 de abril de 2023

A DSM-Firmenich anuncia que a listagem e a primeira negociação de ações ordinárias em seu capital social (Ações Ordinárias da DSM-Firmenich) na Euronext Amsterdam começaram hoje, 18 de abril de 2023, depois que a Oferta de Troca foi declarada incondicional em 17 de abril de 2023.

Geraldine Matchett e Dimitri de Vreeze, Co-CEOs da DSM-Firmenich, disseram: "Este é um dia importante, marcando a etapa final antes de podermos reunir uma das maiores comunidades de criação do setor, desbloqueando novas oportunidades para os clientes e nos posicionando para oferecer maior valor de longo prazo para os acionistas, de forma sustentável. Agradecemos o apoio esmagador que recebemos de nossos acionistas durante todo esse processo e agora esperamos com entusiasmo concluir a fusão com a Firmenich no início de maio de 2023. Juntos, estabeleceremos o principal parceiro de inovação em nutrição, saúde e beleza".

As ações ordinárias da DSM-Firmenich estão sendo negociadas sob o símbolo "DSFIR" e o código ISIN é CH1216478797.

Período de aceitação pós-fechamento para acionistas da DSM

Os Acionistas da DSM que ainda não ofereceram suas Ações Ordinárias da DSM ainda têm a oportunidade de fazê-lo sob os mesmos termos e condições aplicáveis à Oferta de Troca durante um Período de Aceitação Pós-Fechamento, começando em 18 de abril de 2023 às 09:00 CEST e terminando em 28 de abril de 2023 às 17:40 CEST. Os Acionistas da DSM que não oferecerem suas Ações Ordinárias da DSM durante o Período de Aceitação Pós-Fechamento poderão ficar sujeitos a certas implicações (fiscais e outras) com sua participação acionária contínua na DSM. As ações da DSM continuarão a ser negociadas paralelamente às ações da DSM-Firmenich na Euronext Amsterdam durante esse período.

Contribuição da Firmenich

O negócio da Firmenich International SA (Firmenich) será contribuído para a DSM-Firmenich em 8 de maio de 2023, completando assim as transações contempladas pela fusão de iguais entre a DSM e a Firmenich. Informações adicionais sobre a Contribuição da Firmenich estão incluídas na seção 13.1 (As Transações) da Circular de Oferta.

Cancelamento de registro

Após o Período de Aceitação Pós-Fechamento, os Acionistas remanescentes da DSM estarão sujeitos à Aquisição ou à Incorporação e Liquidação Pós-Oferta, conforme descrito na Circular da Oferta. Informações adicionais sobre a Aquisição estão incluídas na seção 14.19 (Aquisição estatutária) da Circular da Oferta e informações adicionais sobre a Incorporação e Liquidação Pós-Oferta estão incluídas na seção 14.20 (Incorporação e Liquidação Pós-Oferta) da Circular da Oferta.

A DSM e a DSM-Firmenich iniciarão os procedimentos para retirar as Ações Ordinárias da DSM da bolsa o mais rápido possível após o Período de Aceitação Pós-Fechamento.

Dividendos

A DSM-Firmenich convocará uma assembleia geral extraordinária de acionistas até o final de junho de 2023 para solicitar que seus acionistas aprovem um dividendo para seus acionistas de € 423 milhões no total, representando aproximadamente € 1,60 por ação ordinária da DSM-Firmenich.

Nomeação do Conselho de Administração

O Dr. Sze Cotte-Tan (cidadão de Cingapura) foi nomeado diretor independente e o décimo segundo membro do experiente conselho de administração da DSM-Firmenich, a partir de 1º de maio de 2023.

& Com mais de 25 anos de experiência no setor de alimentos e nutrição, abrangendo a Ásia-Pacífico e a Europa, a nomeação de Sze fortalecerá o conselho de administração da DSM-Firmenich nas áreas de ciência, inovação e sustentabilidade. Suas funções executivas anteriores incluem EVP e CTO da CJ CheilJedang, um conglomerado de alimentos sul-coreano e, antes disso, MD e chefe do centro da Nestlé R&D, em Cingapura. Cientista de alimentos por formação, Sze traz uma riqueza de conhecimentos nas áreas de domínio de produtos e processos, ciência sensorial e do consumidor e gerenciamento de mudanças organizacionais.

Atualmente, Sze é professor adjunto do Instituto de Tecnologia de Cingapura e participa de vários comitês consultivos, inclusive do fundo de capital de risco VisVires New Protein (VVNP), do Singapore Manufacturing, Trade and Connectivity e da Agência de Ciência, Tecnologia e Pesquisa (A*STAR). Sze é PhD em Ciência de Alimentos pela Universidade de Leeds (Reino Unido) e tem MBA pela Simon Business School da Universidade de Rochester (EUA).

A composição completa da diretoria da DSM-Firmenich está disponível em www.dsm-firmenich.com

Declaração do estado membro de origem

Como um emissor recém-listado, a DSM-Firmenich declara que a Holanda é seu "estado-membro de origem" para fins de suas obrigações de divulgação de acordo com a Diretiva de Transparência da UE (Diretiva 2004/109/EC do Parlamento Europeu e do Conselho de 15 de dezembro de 2004 sobre a harmonização das exigências de transparência em relação às informações sobre emissores cujos valores mobiliários são admitidos à negociação em um mercado regulamentado e que altera a Diretiva 2001/34/EC).

Anúncios

Qualquer comunicado de imprensa conjunto emitido pela DSM-Firmenich, DSM e Firmenich é disponibilizado no site da DSM-Firmenich (www.dsm-firmenich.com).

Sujeito a quaisquer requisitos aplicáveis das leis aplicáveis e sem limitar a maneira pela qual a DSM-Firmenich, a DSM e a Firmenich podem optar por fazer qualquer anúncio público, a DSM-Firmenich, a DSM e a Firmenich não terão nenhuma obrigação de comunicar qualquer anúncio público que não seja conforme descrito na Circular de Oferta.

Mais informações

Este anúncio contém informações selecionadas e condensadas sobre a Oferta de Permuta e não substitui a Circular de Oferta. As informações contidas neste anúncio não são completas e informações adicionais estão contidas na Circular de Oferta. Uma cópia digital da Circular de Oferta está disponível no site da DSM-Firmenich (www.dsm-firmenich.com/corporate/investors/merger-information/merger-documents/).

Restrições gerais

A Oferta de Permuta está sendo feita na Holanda e a partir dela, com a devida observância das declarações, condições e restrições incluídas na Circular de Oferta. A DSM-Firmenich se reserva o direito de aceitar qualquer oferta no âmbito da Oferta de Permuta, feita por ou em nome de um Acionista da DSM, mesmo que não tenha sido feita na forma estabelecida na Circular de Oferta.

A distribuição da Circular de Oferta e/ou a realização da Oferta de Permuta em outras jurisdições que não a Holanda pode ser restrita e/ou proibida por lei. Em particular, sujeita a certas exceções, a Circular de Oferta não é para circulação geral nos Estados Unidos. A Oferta de Permuta não está sendo feita, e as Ações Ordinárias da DSM não serão aceitas para compra de ou em nome de qualquer Acionista da DSM, em qualquer jurisdição na qual a realização da Oferta de Permuta ou sua aceitação não estaria em conformidade com os valores mobiliários ou outras leis ou regulamentos de tal jurisdição ou exigiria qualquer registro, aprovação ou arquivamento junto a qualquer autoridade reguladora não expressamente contemplada pelos termos da Circular de Oferta. As pessoas que obtiverem a Circular de Oferta devem tomar a devida nota e observar todas essas restrições e obter quaisquer autorizações, aprovações ou consentimentos necessários (na medida do aplicável). Fora da Holanda, nenhuma ação foi tomada (nem será

Estados Unidos da América

Unless otherwise determined by DSM-Firmenich, the Exchange Offer is not being, and will not be, made, directly or indirectly, in or into, or by the use of the mails of, or by any means or instrumentality (including, without limitation, telephonically or electronically) of, interstate or foreign commerce of, or of any facilities of a national securities exchange of, the United States except to DSM Shareholders who (i) are "qualified institutional buyers" as such term is defined in Rule 144A under the U.S. Securities Act of 1933, as amended (the U.S. Securities Act, and each such person, a QIB) and (ii), to DSM-Firmenich's satisfaction (in its sole discretion), have duly completed and returned to DSM-Firmenich a letter confirming that it is a QIB and agreeing to certain transfer restrictions applicable to the DSM-Firmenich Ordinary Shares (a xml-ph-0006

O formulário de uma Carta do Investidor dos EUA será distribuído aos custodiantes, nomeados e outros intermediários financeiros para distribuir àqueles para os quais eles detêm ações no momento oportuno e também está disponível para QIBs da DSM-Firmenich. Qualquer Pessoa dos EUA que não seja um QIB, ou em relação à qual nenhuma Carta do Investidor dos EUA seja recebida antes das 17:40 horas CEST na Data de Encerramento da Aceitação, será um Acionista Restrito e será tratado conforme estabelecido na seção 14.35 (Aviso aos Acionistas da DSM em determinadas jurisdições) da Circular da Oferta.

As Ações Ordinárias da DSM-Firmenich não foram e não serão registradas de acordo com o U.S. Securities Act ou qualquer outra lei aplicável dos Estados Unidos e, portanto, as Ações Ordinárias da DSM-Firmenich não podem ser reofertadas, revendidas ou transferidas, direta ou indiretamente, nos Estados Unidos ou para os Estados Unidos, exceto de acordo com uma isenção ou em uma transação não sujeita às exigências de registro do U.S. Securities Act.

Qualquer Acionista da DSM localizado nos Estados Unidos no momento das Transações deverá fazer determinadas declarações, garantias e compromissos com relação à sua condição de QIB (as QIB Confirmations), para receber as Ações Ordinárias da DSM-Firmenich na Data de Liquidação de Aceitação Pós-Fechamento.

Se um beneficiário de Ações Ordinárias da DSM localizado nos Estados Unidos não puder fazer as Confirmações de QIB em seu próprio nome ou em nome da pessoa em cujo nome essas Ações Ordinárias da DSM são mantidas, quaisquer Ações Ordinárias da DSM-Firmenich atribuídas a essa pessoa serão transferidas para um agente de vendas, e essas Ações Ordinárias da DSM-Firmenich serão vendidas em seu nome, com os recursos sendo remetidos a essa pessoa no prazo de cinco dias da Data de Liquidação, para Ações Ordinárias da DSM-Firmenich atribuídas em troca de Ações Ordinárias da DSM ofertadas durante o Período de Aceitação, ou no prazo de cinco dias da Data de Liquidação de Aceitação Pós-Fechamento, para Ações Ordinárias da DSM-Firmenich atribuídas em troca de Ações Ordinárias da DSM ofertadas durante qualquer Período de Aceitação Pós-Fechamento.

Informações adicionais estão incluídas na seção 16.1 (Estados Unidos da América) da Circular de Oferta.

Declarações prospectivas

"" "" "" "" "" "" "" "" "" "" "" "" "" "" "" "" "" "" Certas declarações contidas neste comunicado à imprensa, que não sejam declarações de fatos históricos, são declarações prospectivas. Essas declarações prospectivas são baseadas nas crenças e projeções atuais da DSM-Firmenich e em informações atualmente disponíveis para a DSM-Firmenich. Essas declarações prospectivas estão sujeitas a uma série de riscos e incertezas, muitos dos quais estão além do controle da DSM-Firmenich e todos são baseados em suas crenças e expectativas atuais sobre eventos futuros. As declarações prospectivas são normalmente identificadas pelo uso de terminologia prospectiva, como "believe", "expect", "may", "will", "seek", "would", "could",

Forward-looking statements involve inherent risks and uncertainties and speak only as of the date they are made. Except as required by applicable law, DSM-Firmenich does not undertake and it expressly disclaims any duty to update or revise publicly any forward-looking statement in this press release, whether as a result of new information, future events or otherwise. Such forward-looking statements are based on current beliefs, assumptions, expectations, estimates and projections of the Directors in office at the time of this press release and DSM-Firmenich's management, public statements made by it, present and future business strategies and the environment in which DSM-Firmenich will operate in the future. By their nature, they are subject to known and unknown risks and uncertainties, which could cause DSM-Firmenich's actual results and future events to differ materially from those implied or expressed by forward-looking statements. The DSM Shareholders and other prospective investors are advised to read se

Para obter mais informações:

Perguntas sobre relações com investidores da dsm-firmenich:
E-mail: investors@dsm-firmenich.com

Informações de mídia da dsm-firmenich:
E-mail: media@dsm-firmenich.com

Declarações prospectivas

Este comunicado à imprensa pode conter declarações prospectivas com relação ao desempenho e à posição (financeira) futuros da dsm-firmenich. tais declarações são baseadas nas expectativas, estimativas e projeções atuais da dsm-firmenich e nas informações atualmente disponíveis para a empresa. a dsm-firmenich adverte os leitores de que tais declarações envolvem certos riscos e incertezas que são difíceis de prever e, portanto, deve-se entender que muitos fatores podem fazer com que o desempenho e a posição reais difiram materialmente dessas declarações. a dsm-firmenich não tem obrigação de atualizar as declarações contidas neste comunicado à imprensa, a menos que exigido por lei. A versão em inglês deste comunicado à imprensa prevalece sobre as versões em outros idiomas.

Site da transação
Acesse www.dsm-firmenich.com para obter materiais adicionais sobre as transações contempladas pela fusão de partes iguais entre a DSM e a Firmenich.