maio 22, 2023

Emmanuel Butstraen é nomeado Presidente de Perfumaria e Beleza da dsm-firmenich

Comunicados à imprensa Notícias da empresa

Kaiseraugst, Suíça, e Heerlen, Holanda, 22 de maio de 2023

A dsm-firmenich tem o prazer de anunciar a nomeação de Emmanuel Butstraen como o novo Presidente de seu negócio de Perfumaria & Beauty. Emmanuel assumirá essa função a partir de 1º de julho de 2023, após uma transferência abrangente de Ilaria Resta, mantendo sua função de Diretor de Integração.

Desde maio de 2022, Emmanuel tem desempenhado um papel fundamental na condução bem-sucedida da fusão da dsm-firmenich e, graças a seus esforços, todas as atividades de planejamento de integração foram definidas para serem executadas em toda a organização. Apoiado por uma equipe sênior no Escritório de Gerenciamento de Integração da empresa, Emmanuel continuará supervisionando a integração enquanto assume a função de liderança global de Perfumaria & Beauty.

Antes de ser nomeado Diretor de Integração, Emmanuel atuou como Presidente da Taste & Beyond na Firmenich desde 2018. Sob sua liderança, o negócio passou por uma jornada transformadora, tornando-se um parceiro global de inovação de escolha. Ele também traz uma vasta experiência no setor de cuidados pessoais, tendo atuado anteriormente como Presidente da unidade de negócios global Novecare da Solvay. Antes disso, ele passou 17 anos na BASF, onde ocupou o cargo de Vice-Presidente Sênior de Estratégia da divisão de Produtos Agrícolas. Emmanuel é formado em Engenharia Agrícola e possui um MBA pela Universidade de Lille, na França.

Com Emmanuel assumindo essa nova função, a dsm-firmenich se despedirá de Ilaria Resta, que deixará a empresa em 1º de julho para assumir o cargo de CEO em uma prestigiada empresa de relojoaria. Um extenso processo de transferência já foi iniciado, e a empresa expressa sua gratidão por suas contribuições e deseja-lhe sucesso.

Geraldine Matchett e Dimitri de Vreeze, Co-CEOs da dsm-firmenich, comentaram: "Estamos entusiasmados em anunciar a nomeação de Emmanuel Butstraen como Presidente de nosso negócio de Perfumaria & Beauty. Seu profundo conhecimento de nossa base de clientes e suas excepcionais habilidades de liderança têm produzido resultados notáveis de forma consistente. Com um profundo conhecimento dos consumidores e uma paixão por fragrâncias, cuidados pessoais e inovação, Emmanuel está pronto para fortalecer ainda mais a dsm-firmenich como o parceiro preferido de nossos clientes, capacitando-os a aprimorar e fortalecer suas marcas".

Em sua nova função como Presidente da Perfumaria & Beauty, Emmanuel se reportará ao Co-CEO Dimitri de Vreeze.

Nota aos editores

Uma foto do retrato de Emmanuel Butstraen pode ser baixada aqui:

Para obter mais informações:

Perguntas sobre relações com investidores da dsm-firmenich:
E-mail: investors@dsm-firmenich.com

Informações de mídia da dsm-firmenich:
E-mail: media@dsm-firmenich.com

Declarações prospectivas

Este comunicado à imprensa pode conter declarações prospectivas com relação ao desempenho e à posição (financeira) futuros da dsm-firmenich. tais declarações são baseadas nas expectativas, estimativas e projeções atuais da dsm-firmenich e nas informações atualmente disponíveis para a empresa. a dsm-firmenich adverte os leitores de que tais declarações envolvem certos riscos e incertezas que são difíceis de prever e, portanto, deve-se entender que muitos fatores podem fazer com que o desempenho e a posição reais difiram materialmente dessas declarações. a dsm-firmenich não tem obrigação de atualizar as declarações contidas neste comunicado à imprensa, a menos que exigido por lei. A versão em inglês deste comunicado à imprensa prevalece sobre as versões em outros idiomas.

Tradução gerada por IA Esta página foi traduzida automaticamente usando IA. Embora nos esforcemos para obter precisão, a tradução pode não ser perfeita e pode interpretar erroneamente o conteúdo original. Para obter informações críticas, consulte o idioma original. Use essas traduções a seu próprio critério. O dsm-firmenich não se responsabiliza por quaisquer erros ou mal-entendidos que possam surgir do uso dessas traduções.