junho 26, 2024

dsm-firmenich emite bônus de longo prazo de 800 milhões de euros

Comunicados à imprensa Notícias financeiras e regulatórias

Kaiseraugst (Suíça), Maastricht (Holanda), 26 de junho de 2024

A DSM-Firmenich anuncia hoje o lançamento bem-sucedido de seu título inaugural de € 800 milhões com vencimento em dez anos e vencimento em 2034, com cupom de 3,625%. O título será emitido pela DSM B.V. e será garantido pela DSM-Firmenich AG de acordo com a recém-criada estrutura de garantia cruzada  .

Os recursos do novo título serão usados para fins corporativos gerais, incluindo o refinanciamento do endividamento existente.

Os termos estão estabelecidos no Programa de Emissão de Dívida de € 8 bilhões da dsm-firmenich, juntamente com os Termos Finais dessa emissão, ambos disponíveis em aqui.

O preço de re-oferta para a parcela de títulos de dez anos foi de 99,456%. Com base nesse preço, o rendimento é de 3,691%. Os títulos serão listados em breve na Bolsa de Valores de Luxemburgo.

A DSM-Firmenich AG é classificada como A3 (perspectiva estável) pela Moody's e como A- (perspectiva estável) pela S&P.

Para obter mais informações:

Relações com a mídia:
E-mail: media@dsm-firmenich.com

Relações com investidores:
E-mail: investors@dsm-firmenich.com

Sobre a dsm-firmenich

Como inovadores em nutrição, saúde e beleza, a dsm-firmenich reinventa, fabrica e combina nutrientes vitais, sabores e fragrâncias para que a crescente população mundial possa prosperar. Com nossa ampla gama de soluções, com ingredientes naturais e renováveis e renomadas capacidades de ciência e tecnologia, trabalhamos para criar o que é essencial para a vida, desejável para os consumidores e mais sustentável para o planeta. A dsm-firmenich é uma empresa suíço-holandesa, listada na Euronext Amsterdam, com operações em quase 60 países e receitas de mais de € 12 bilhões. Com uma equipe diversificada e mundial de quase 30.000 funcionários, trazemos o progresso à vida™ todos os dias, em todos os lugares, para bilhões de pessoas. www.dsm-firmenich.com

Isenção de responsabilidade

Este comunicado à imprensa não constitui nem faz parte de uma oferta ou solicitação de oferta de valores mobiliários em qualquer jurisdição. Esta comunicação não se destina à divulgação, distribuição ou publicação, direta ou indiretamente e no todo ou em parte, nos Estados Unidos da América ou em qualquer (outra) jurisdição onde qualquer uma dessas atividades constitua uma violação das leis relevantes de tal jurisdição.

A oferta dos títulos mencionados neste comunicado foi limitada no EEE e no Reino Unido apenas a investidores qualificados. Os títulos não foram e não serão registrados de acordo com o US Securities Act de 1933, conforme alterado (o "US Securities Act") e também não serão registrados em nenhuma autoridade competente com relação a títulos em nenhum estado ou outra jurisdição dos Estados Unidos da América. Os títulos não podem ser oferecidos ou vendidos nos Estados Unidos da América sem o registro dos títulos ou sem a aplicação de uma isenção de registro de acordo com o US Securities Act.

A versão em inglês deste comunicado à imprensa prevalece sobre as versões em outros idiomas.

Declarações prospectivas

Este comunicado à imprensa pode conter declarações prospectivas com relação ao desempenho e à posição (financeira) futura da dsm-firmenich. tais declarações são baseadas nas expectativas, estimativas e projeções atuais da dsm-firmenich e nas informações atualmente disponíveis para a empresa. a dsm-firmenich adverte os leitores de que tais declarações envolvem certos riscos e incertezas que são difíceis de prever e, portanto, deve-se entender que muitos fatores podem fazer com que o desempenho e a posição reais sejam materialmente diferentes dessas declarações. a dsm-firmenich não tem obrigação de atualizar as declarações contidas neste comunicado à imprensa, a menos que exigido por lei. a versão em inglês deste comunicado à imprensa prevalece sobre as versões em outros idiomas.