fevereiro 25, 2011

Joint venture da DSM para construir uma fábrica de resinas compostas de classe mundial na China

A Jinling DSM Resins Co., Ltd. (JDR) investirá aproximadamente 50 milhões de euros em uma nova unidade de produção de resinas compostas em Nanjing, na China.

Heerlen, NL, 25 Feb 2011 08:15 CET

A Royal DSM, empresa global de Ciências da Vida e Ciências dos Materiais, anuncia hoje que sua joint venture Jinling DSM Resins Co., Ltd. (JDR) investirá aproximadamente 50 milhões de euros em uma nova unidade de produção de resinas compostas em Nanjing, na China. A nova unidade, que substituirá a unidade atual, estará entre as maiores fábricas de resinas compostas do mundo. A participação da DSM no investimento é de 75%.

A nova instalação fortalecerá substancialmente a posição local da joint venture nos mercados de materiais compostos na China. A DSM detém 75% das ações da JDR, enquanto a Sinopec Assets Management Co. Ltd. detém 25% da joint venture.

A expansão segue a forte demanda contínua por resinas de alta qualidade em todos os segmentos de aplicação na região. A nova unidade deve entrar em operação no início de 2012.

Nico Gerardu, membro do Conselho de Administração da DSM e responsável pelo cluster Performance Materials, disse: "Esse investimento se encaixa perfeitamente em nossa estratégia DSM in motion: impulsionar o crescimento focado. Por vários anos consecutivos, a demanda por resinas compostas na China tem sido maior do que a capacidade de produção. Com esse grande investimento em capacidade de fabricação local, a DSM está se preparando para levar nosso crescimento na China em resinas compostas para o próximo nível. Isso também contribuirá para nossa meta de 2015 de dobrar as vendas da DSM na China em comparação com 2010, para mais de US$ 3 bilhões."

&Dimitri de Vreeze, Presidente da DSM Resins, acrescentou: "Com essa nova fábrica, em combinação com o novo Centro de P&D para materiais compostos em Xangai, que anunciamos em outubro de 2010, nós, juntamente com nosso parceiro de joint venture Sinopec, esperamos com confiança um futuro brilhante para nossos negócios de resinas compostas na China."

Esse investimento permite que a DSM impulsione ainda mais seu crescimento na China em soluções sustentáveis e inovadoras. As resinas compostas podem criar benefícios ecológicos em toda a cadeia de valor (com mercados finais como transporte, energia eólica, tanques, tubulações &, revestimento e construção civil), reduzindo o uso de energia, as emissões e o desperdício. Muitas das inovações da DSM em resinas compostas são produtos ECO+ - produtos e serviços que, quando considerados em todo o seu ciclo de vida, oferecem benefícios ecológicos claros em comparação com as soluções convencionais com as quais competem.

Para obter mais informações

Gerente sênior de comunicações

Vice-presidente de Relações com Investidores

Relações com a mídia

Relações com investidores

Tradução gerada por IA Esta página foi traduzida automaticamente usando IA. Embora nos esforcemos para obter precisão, a tradução pode não ser perfeita e pode interpretar erroneamente o conteúdo original. Para obter informações críticas, consulte o idioma original. Use essas traduções a seu próprio critério. O dsm-firmenich não se responsabiliza por quaisquer erros ou mal-entendidos que possam surgir do uso dessas traduções.