outubro 11, 2011

DSM propõe dois novos membros para o Conselho de Supervisão

O Conselho de Supervisão da DSM propõe a nomeação da Sra. Victoria Haynes e da Sra. Eileen Kennedy como membros do Conselho de Supervisão.

Heerlen, NL, 11 de outubro de 2011 10:15 CEST

A Royal DSM, empresa global de Ciências da Vida e Ciências dos Materiais, anuncia hoje que, na próxima Assembleia Geral Anual de Acionistas, a ser realizada em 11 de maio de 2012, o Conselho de Supervisão da DSM proporá a nomeação da Sra. Victoria Haynes e da Sra. Eileen Kennedy como membros do Conselho de Supervisão.

A Sra. Victoria Haynes (nacionalidade americana) é Presidente e CEO do Research Triangle Institute (RTI), uma organização multidisciplinar integrada que realiza pesquisas e presta serviços para o governo, a indústria e as universidades nas áreas de saúde, meio ambiente e educação. Ela ingressou no RTI vinda da BFGoodrich Company, onde foi CTO e Vice-Presidente do Grupo de Tecnologia Avançada. A Sra. Haynes é PhD em Química Orgânica Física pela Universidade de Boston (EUA). A DSM dá as boas-vindas, em especial, ao seu amplo e profundo conhecimento tecnológico aplicado nas áreas de Ciências dos Materiais, Ciências da Vida e Biotecnologia, que será importante para a DSM alcançar suas ambições como uma empresa líder em inovação.

A Sra. Eileen Kennedy (nacionalidade norte-americana) é professora de nutrição na Friedman School of Nutrition Science and Policy da Tufts University, em Boston (EUA), e ex-reitora. Entre os cargos anteriores estão o de diretora executiva global do International Life Sciences Institute (Washington D.C., EUA) e subsecretária de pesquisa, educação e economia do Departamento de Agricultura dos EUA. A Sra. Kennedy é nutricionista e tem doutorado em ciências pela Harvard University, School of Public Health, Nutrition Department (Boston, EUA). Ela foi membro do Grupo Consultivo das Nações Unidas sobre Nutrição e co-presidiu a Cúpula Nacional de Nutrição dos EUA em 2000. A DSM está muito satisfeita por poder contar com o amplo e profundo conhecimento de nutrição da Sra. Kennedy, que será fundamental para o crescimento e o desenvolvimento da DSM.

As nomeações da Sra. Haynes e da Sra. Kennedy como membros do Conselho de Supervisão da DSM serão propostas para aprovação na próxima Assembleia Geral Anual de Acionistas da DSM, em 11 de maio de 2012. Antes dessa data, as duas senhoras se familiarizarão com a DSM. A DSM tem grande satisfação em anunciar a nomeação da Sra. Haynes e da Sra. Kennedy, pois ambas contribuirão para áreas-chave do desenvolvimento da DSM, bem como para sua maior internacionalização.

Para obter mais informações

Gerente sênior de comunicações