maio 15, 2017

DSM informa o mercado sobre a Patheon N.V.

A Thermo Fisher iniciará uma oferta pública para adquirir todas as ações emitidas e em circulação da Patheon por US$ 35,00 por ação ordinária em dinheiro.

Heerlen, NL, 15 de maio de 2017 13:15 CEST

A Royal DSM, empresa global de base científica que atua nas áreas de saúde, nutrição e materiais, informa aos seus acionistas que o Conselho de Administração da Patheon N.V. (NYSE:PTHN), empresa na qual a DSM detém aproximadamente 48,7 milhões de ações ordinárias, aprovou por unanimidade a aquisição da Patheon pela Thermo Fisher Scientific Inc. (NYSE:TMO). A Thermo Fisher iniciará uma oferta pública de aquisição de todas as ações emitidas e em circulação da Patheon por US$ 35,00 por ação ordinária em dinheiro.

A DSM firmou um contrato de oferta e suporte com a Thermo Fisher, segundo o qual a DSM oferecerá suas ações na transação. A transação, que deve ser concluída até o final de 2017, está sujeita à satisfação das condições habituais de fechamento, incluindo o recebimento das aprovações regulatórias aplicáveis, a adoção de determinadas resoluções relacionadas à transação em uma assembleia geral extraordinária dos acionistas da Patheon e a conclusão da oferta de compra.

Mais informações sobre a aquisição da Patheon pela Thermo Fisher podem ser encontradas no comunicado à imprensa emitido pela Thermo Fisher e pela Patheon em 15 de maio de 2017.

Este comunicado à imprensa pode conter declarações prospectivas com relação ao desempenho e à posição (financeira) futura da DSM. Tais declarações são baseadas nas expectativas, estimativas e projeções atuais da DSM e nas informações atualmente disponíveis para a empresa. A DSM adverte os leitores de que tais declarações envolvem certos riscos e incertezas que são difíceis de prever e, portanto, deve-se entender que muitos fatores podem fazer com que o desempenho e a posição reais sejam materialmente diferentes dessas declarações. A DSM não tem nenhuma obrigação de atualizar as declarações contidas neste comunicado à imprensa, a menos que exigido por lei. A versão em inglês do comunicado à imprensa está sendo conduzida.

Informações adicionais e onde encontrá-las

A oferta pública de aquisição mencionada neste documento ainda não foi iniciada.  This communication is for informational purposes only and is neither an offer to purchase nor a solicitation of an offer to sell any ordinary shares of Patheon or any other securities, nor is it a substitute for the tender offer materials that Thermo Fisher and its acquisition subsidiary will file with the SEC. On the commencement date of the tender offer, a tender offer statement on Schedule TO, including an offer to purchase, a letter of transmittal and related documents, will be filed with the SEC by Thermo Fisher and/or its acquisition subsidiary and a solicitation/recommendation statement on Schedule 14D-9 will be filed with the SEC by Patheon with respect to the tender offer. The offer to purchase all of the outstanding ordinary shares of Patheon will only be made pursuant to the offer to purchase, the letter of transmittal and related documents filed as a part of the Schedule TO. Patheon will also file a proxy statement with the SEC in connection with the extraordinary general meeting of shareholders o

OS MATERIAIS DA OFERTA PÚBLICA DE AQUISIÇÃO DE AÇÕES (INCLUINDO UMA OFERTA DE COMPRA, UMA CARTA DE TRANSMISSÃO RELACIONADA E ALGUNS OUTROS DOCUMENTOS DA OFERTA PÚBLICA DE AQUISIÇÃO DE AÇÕES), A DECLARAÇÃO DE SOLICITAÇÃO/RECOMENDAÇÃO NO CRONOGRAMA 14D-9 E A DECLARAÇÃO DE PROCURAÇÃO CONTERÃO INFORMAÇÕES IMPORTANTES.  RECOMENDA-SE QUE OS INVESTIDORES E ACIONISTAS DA PATHEON LEIAM ESSES DOCUMENTOS CUIDADOSAMENTE QUANDO ESTIVEREM DISPONÍVEIS, POIS ELES CONTERÃO INFORMAÇÕES IMPORTANTES QUE ESSAS PESSOAS DEVEM CONSIDERAR ANTES DE TOMAR QUALQUER DECISÃO COM RELAÇÃO À OFERTA DE SUAS AÇÕES ORDINÁRIAS OU QUALQUER DECISÃO DE VOTO.

Os materiais da oferta pública de aquisição (incluindo a oferta de compra e a carta de transmissão relacionada e alguns outros documentos da oferta pública de aquisição), a declaração de solicitação/recomendação e a declaração de procuração (quando estiverem disponíveis) e outros documentos arquivados na SEC pela Thermo Fisher ou pela Patheon, podem ser obtidos gratuitamente no site da SEC em www.sec.gov ou no site da Patheon em www.patheon.com ou entrando em contato com o departamento de relações com investidores da Patheon pelo telefone +1 919 226 3165, ou no site da Thermo Fisher em www.thermofisher.com ou entrando em contato com o departamento de relações com investidores da Thermo Fisher pelo telefone +1 781 622 1111. Além disso, os investidores e acionistas da Patheon podem obter cópias gratuitas dos materiais da oferta pública de aquisição entrando em contato com o agente de informações da oferta pública de aquisição que será nomeado na declaração da oferta pública de aquisição no Anexo TO

Para obter mais informações

Gerente sênior de comunicações

Vice-presidente de Relações com Investidores

Gerente sênior de comunicações

Vice-Presidente de Relações com Investidores

Tradução gerada por IA Esta página foi traduzida automaticamente usando IA. Embora nos esforcemos para obter precisão, a tradução pode não ser perfeita e pode interpretar erroneamente o conteúdo original. Para obter informações críticas, consulte o idioma original. Use essas traduções a seu próprio critério. O dsm-firmenich não se responsabiliza por quaisquer erros ou mal-entendidos que possam surgir do uso dessas traduções.