julho 15, 2021

A sede global da DSM será transferida para Maastricht, na Holanda

O novo escritório deve exemplificar a cultura e a filosofia de trabalho híbrido da DSM e ser um ambiente inspirador para as pessoas se conectarem e colaborarem.

Heerlen, NL, 15 de julho de 2021 10:00 CEST

A Royal DSM, uma empresa global, baseada na ciência e orientada por propósitos, que atua nas áreas de saúde, nutrição e vida sustentável, pretende construir uma nova sede altamente sustentável, moderna e inspiradora em Maastricht, capital da província de Limburg. O novo escritório será uma verdadeira visualização da cultura da DSM e sustenta a filosofia da empresa de trabalho híbrido em um ambiente inspirador, semelhante a um clube, onde as pessoas podem se conectar e colaborar.

DSM’s global head office to move to Maastricht the Netherlands

&A DSM aplicará os mais altos padrões de sustentabilidade (BREEAM) no projeto e na construção do escritório, que será neutro em termos de energia. A experiência do usuário e os princípios de trabalho híbrido da DSM formam a base do projeto. O novo escritório será parte integrante da rede conectada da DSM de negócios globais e sedes de P&D, sedes regionais, escritórios (domésticos) e locais de fabricação.

Geraldine Matchett e Dimitri de Vreeze, Co-CEOs da Royal DSM, comentaram: "A nova sede daDSM é mais do que um novo prédio: é um lugar inspirador, saudável e aberto que será elegantemente integrado ao ambiente e à comunidade ao seu redor. Estamos ansiosos para oferecer um ambiente de trabalho positivo para funcionários e visitantes, com bem-estar e sustentabilidade no centro".

O novo escritório está localizado em meio a um ambiente urbano vibrante no centro da cidade de Maastricht (distrito de Wyck), com uma estação de trem, hotéis e outros serviços nas proximidades. O terreno em Maastricht consiste em dois prédios - um monumento histórico e um cinema - que serão combinados, renovados e reformados para dar a eles uma nova vida e um novo propósito. Ao conectar o antigo com o novo, o escritório refletirá as raízes históricas da empresa e a organização moderna, inclusiva, inovadora e orientada por objetivos de hoje.

A atual sede em Heerlen tem sido um bom lar para a DSM por muitos anos. A DSM explorou várias opções para preparar sua infraestrutura de escritórios para o futuro na região de Limburg, o que levou à decisão de não reabrir o escritório de Sittard e mostrou que a construção de uma nova sede no terreno designado em Maastricht é uma ótima solução de longo prazo, facilitando a maneira híbrida de trabalhar da empresa. A DSM trabalhará em estreita colaboração com a prefeitura local para encontrar um novo proprietário adequado para o escritório de Heerlen.

Para obter mais informações

Gerente sênior de comunicações