setembro 27, 2021

A Firmenich inaugura o Studio Guangzhou, um centro de experiência do cliente exclusivo, adaptado ao mercado de rápido crescimento da China

GUANGZHOU, CHINA, 27 DE SETEMBRO DE 2021

Expandindo ainda mais a presença da Firmenich na China, o Studio Guangzhou atende à demanda por fragrâncias localizadas & produtos preocupados com a saúde

A Firmenich, a maior empresa privada de fragrâncias e sabores do mundo, anunciou hoje a abertura de seu novo estúdio de experiência do cliente em Guangzhou, dando continuidade à sua expansão na China. O estúdio é o primeiro centro sensorial integrado da empresa no sul da China, permitindo que o Grupo responda com agilidade às demandas dos consumidores e clientes locais por fragrâncias personalizadas e soluções de sabores que levam em conta a saúde nesse mercado em rápido crescimento.

"Reunir as equipes comerciais, de marketing e criativas do Grupo sob o mesmo teto em Guangzhou, onde podem co-criar ofertas inovadoras com nossos clientes, nos dá uma posição única na importante província de Guangdong, após mais de 30 anos de operações bem-sucedidas na China", disse Paul Andersson, Presidente da Firmenich China. "De acordo com o plano Transform 2025 da Firmenich China, que orienta nossa estratégia de crescimento, a abertura de uma instalação centrada no cliente em Guangzhou reforça nosso forte compromisso com o país, a economia do sul da China e a base de clientes em rápido crescimento no dinâmico sul".

"A Firmenich está trabalhando com seus clientes para moldar o futuro da fragrância e a transformação da dieta do sabor e além. Estamos entusiasmados em ver a China pronta para se tornar um mercado de consumo líder globalmente, e este centro é um passo fundamental para trabalhar mais de perto com nossos clientes locais", comentou Emmanuel Butstraen, Presidente, Taste & Beyond. "Juntamente com nossos insights de consumo orientados por dados adaptados às necessidades locais exclusivas, estaremos muito focados em fornecer a melhor inovação da categoria para alimentos mais saudáveis, incluindo açúcar & redução de sal e produtos à base de plantas, com soluções locais autênticas e deliciosas".

"O novo estúdio simboliza o ethos de 'Perfumaria Positiva' da Firmenich, ressaltando nossa crença de que a fragrância tem um poder inerente de melhorar a qualidade de vida de forma significativa", disse Ilaria Resta, Presidente de Perfumaria. "A China é nosso mercado estratégico em todo o mundo, e ser capaz de oferecer uma gama diversificada de benefícios a uma base ainda mais ampla de consumidores é um elemento importante de nossa estratégia de expansão na China".

O Studio Guangzhou se junta à rede de centros de fabricação, inovação e criação de classe mundial da Firmenich no país, oferecendo um novo nível de suporte às necessidades dos clientes no sul da China. A instalação se concentrará na imersão dos clientes em tendências emergentes, tecnologias e experiências de cheiro e sabor, com base nas percepções do consumidor da Firmenich. Como resultado, os clientes poderão co-criar soluções personalizadas para os gostos em evolução de seus consumidores, na forma das melhores criações e inovações da categoria.

No evento de abertura, os convidados foram convidados a uma viagem sensorial de descoberta por meio da Cabine de Difusão do estúdio, do Laboratório de Ideação e das instalações de avaliação e criação no local. A experiência interativa e imersiva permitiu que os participantes experimentassem em primeira mão a abordagem da Firmenich para criar jornadas de clientes altamente localizadas.

Annie Song Chen:
Annie.song.chen@firmenich.com

Sobre a Firmenich

A Firmenich, a maior empresa privada de fragrâncias e sabores do mundo, foi fundada em Genebra, na Suíça, em 1895, e é uma empresa familiar há 125 anos. A Firmenich é uma empresa líder business-to-business especializada em pesquisa, criação, fabricação e venda de perfumes, sabores e ingredientes. Reconhecida por sua pesquisa e criatividade de classe mundial, bem como por sua liderança em sustentabilidade, a Firmenich oferece a seus clientes inovação superior em formulação, uma ampla e alta qualidade de ingredientes e tecnologias proprietárias, incluindo biotecnologia, encapsulamento, ciência olfativa e modulação de sabor. A Firmenich teve um faturamento anual de 3,9 bilhões de francos suíços no final de junho de 2020. Mais informações sobre a Firmenich estão disponíveis em www.firmenich.com.