março 26, 2020

Declaração dos co-CEOs da DSM sobre o surto de COVID-19

Estamos honrados com os esforços de nosso pessoal e queremos fornecer uma atualização mais ampla sobre como a DSM está respondendo à situação em constante evolução.

Juntos somos fortes

Heerlen, NL, 26 Mar 2020 14:30 CET

Como a covid-19 se espalhou nos últimos meses, o trabalho contínuo e o comprometimento dos heróis das equipes de fabricação e logística da DSM possibilitam que haja alimentos nas prateleiras das lojas e suprimentos médicos nos hospitais. Nossa presença mundial, o planejamento prévio de contingência e a dedicação de nossos funcionários significam que continuamos a atender a essas necessidades vitais. Estamos honrados com os esforços de nosso pessoal, mas queríamos fornecer uma atualização mais ampla sobre como a DSM está respondendo à situação em constante evolução.

Esses são tempos desafiadores e sem precedentes para todos, mas algumas coisas não mudam, especialmente nosso compromisso inabalável com a saúde e a segurança. É por isso que adotamos medidas extras, além de nossos protocolos habituais, para proteger nosso pessoal, suas famílias e a comunidade em geral. Essas medidas incluem:

• Uma política rigorosa de trabalho em casa para todos aqueles cujo trabalho pode ser feito remotamente
  • Fechar nossas fábricas para todos os não trabalhadores e adicionar testes térmicos para todos na chegada
  • Reforçar o distanciamento social no local, usar equipes menores em regime de rodízio e aplicar rotinas aprimoradas de higiene e limpeza
  • Suspender todas as viagens de negócios nacionais e internacionais, a menos que sejam absolutamente essenciais

Estamos orgulhosos de que, por exemplo, as equipes da DSM já estão distribuindo vitaminas e nutrientes que aumentam a imunidade para socorristas e profissionais de saúde, para apoiar o bem-estar daqueles que estão na linha de frente desta crise. Também convertemos uma fábrica para produzir desinfetante em escala, que está sendo doado para hospitais próximos. É graças ao apoio de nosso pessoal, clientes e parceiros que podemos fazer isso, então, obrigado.

Nossa equipe de resposta global dedicada está monitorando a situação constantemente, em contato com as autoridades e organizações locais em todo o mundo. Continuaremos a nos antecipar e a nos adaptar aos desafios da covid-19, mantendo a continuidade de nossos suprimentos e serviços sempre que possível, sem comprometer a saúde e a segurança.

Queremos agradecer novamente ao nosso pessoal por sua dedicação contínua aos nossos clientes e à sociedade como um todo durante esses tempos difíceis. Estamos incrivelmente impressionados e agradecidos pela forma como todos, em todos os lugares da DSM, estão reagindo, com tanta flexibilidade, compreensão e comprometimento. Nosso propósito de criar vidas mais brilhantes por meio da aplicação da ciência brilhante é mais relevante agora do que nunca. Juntos, permanecemos fortes. Cuide-se.

Geraldine Matchett e Dimitri de Vreeze, Co-CEOs, Royal DSM

JUNTOS SOMOS FORTES
#ONEDSM
Consulte mais informações

Tradução gerada por IA Esta página foi traduzida automaticamente usando IA. Embora nos esforcemos para obter precisão, a tradução pode não ser perfeita e pode interpretar erroneamente o conteúdo original. Para obter informações críticas, consulte o idioma original. Use essas traduções a seu próprio critério. O dsm-firmenich não se responsabiliza por quaisquer erros ou mal-entendidos que possam surgir do uso dessas traduções.