setembro 24, 2020

DSM propõe novo membro para o Conselho de Supervisão

O Conselho de Supervisão da DSM indica a Sra. Carla Mahieu para nomeação como novo membro do Conselho de Supervisão na próxima AGM.

Heerlen, NL, 24 de setembro de 2020 08:00 CEST

A Royal DSM, uma empresa global de base científica em Nutrição, Saúde e Vida Sustentável, anuncia que, para a Assembleia Geral Anual de Acionistas a ser realizada em 6 de maio de 2021, o Conselho de Supervisão da DSM nomeia a Sra. Carla Mahieu para nomeação como um novo membro do Conselho de Supervisão. Ela sucederá a Sra. Pauline van der Meer Mohr, membro do Conselho de Supervisão da DSM desde 2011.

Carla Mahieu

Depois de servir 10 anos no Conselho de Supervisão da DSM, a Sra. Van der Meer Mohr deixará o cargo no final de seu mandato atual, após a Assembleia Geral Anual de Acionistas a ser realizada em 6 de maio de 2021.

Com a nomeação da Sra. Mahieu, o Conselho de Supervisão pretende manter seu forte perfil em termos de pessoas e organização em um ambiente de negócios internacional e no contexto da estratégia do negócio em questão. Além disso, a Sra. Mahieu ampliará a base de conhecimento e competência do Conselho de Supervisão com relação à segurança, digitalização, governança, conformidade e assuntos públicos. Para se familiarizar com a empresa, ela será uma observadora no Conselho de Supervisão da DSM a partir de 30 de setembro de 2020.

A Sra. Mahieu (1960, de nacionalidade holandesa) é Diretora Global de Recursos Humanos e Membro do Conselho de Administração da Aegon N.V. Ela foi nomeada Diretora Global de Recursos Humanos em 2010 e Membro do Conselho de Administração do em 2016. Sob sua liderança, ela estabeleceu a função global de recursos humanos, desenvolveu a estratégia global de recursos humanos e a alinhou com a direção estratégica da Aegon. A Sra. Mahieu também é membro dos Conselhos de Supervisão do VodafoneZiggo Group B.V. e do Royal BAM Group.

Mais informações sobre a nomeação proposta serão incluídas nas Notas da Agenda que serão publicadas para a Assembleia Geral Anual da Koninklijke DSM N.V. a ser realizada na quarta-feira, 6 de maio de 2021.

Para obter mais informações

Gerente sênior de comunicações