outubro 2, 2020

DSM conclui a aquisição do Erber Group

A DSM adquire os negócios de nutrição e saúde animal especializada Biomin e Romer Labs de diagnóstico de segurança de alimentos e rações da Erber.

Heerlen, NL, 02 de outubro de 2020 08:00 CEST

A Royal DSM, empresa global com base científica em Nutrição, Saúde e Vida Sustentável, anuncia hoje a conclusão de sua aquisição do Erber Group por um valor empresarial de € 980 milhões. Espera-se que a transação - que exclui duas unidades menores do Erber Group - aumente os lucros no primeiro ano após a conclusão. A aquisição do Erber Group foi anunciada pela primeira vez em 12 de junho de 2020.

A DSM adquiriu a Biomin e a Romer Labs do Erber Group, empresa especializada em nutrição e saúde animal, especializada principalmente no gerenciamento de riscos de micotoxinas e no gerenciamento do desempenho da saúde intestinal, enquanto a Romer Labs se concentra em soluções de diagnóstico de segurança de alimentos e rações.

A aquisição da Biomin do Erber Group fortalece ainda mais a experiência e a reputação da DSM como líder no fornecimento de soluções de saúde e nutrição animal para a produtividade e a sustentabilidade das fazendas, com ênfase na redução de emissões, na eficiência do consumo de ração e no melhor uso da água e da terra. Portanto, está muito alinhada com o foco da DSM em tornar a criação de animais mais sustentável, tanto do ponto de vista ecológico quanto econômico. A Romer Labs também complementa a oferta de nutrição e saúde humana da DSM para clientes dos segmentos de mercado de alimentos & bebidas.

Para obter mais informações

Gerente sênior de comunicações