julho 27, 2021

A DSM adquire a start-up de plataforma de eubióticos de próxima geração

A DSM adquire a start-up de biotecnologia Midori, desenvolvedora de eubióticos inovadores para uma criação de animais mais sustentável.

Heerlen, NL, 27 de julho de 2021 08:00 CEST

A Royal DSM, uma empresa global de base científica em Nutrição, Saúde e Vida Sustentável, adquiriu a Midori USA, Inc. ("Midori"), uma start-up de biotecnologia com uma plataforma de precisão inovadora que desenvolve eubióticos direcionados revolucionários que melhoram a saúde e o impacto ambiental dos animais. A DSM já possui 38,5% das ações da Midori e adquiriu hoje os 61,5% restantes por um valor de US$ 63 milhões.

A Midori, sediada em Boston, Massachusetts, desenvolveu uma plataforma de tecnologia que identifica glicanos derivados de açúcares naturais de alimentos que podem modular com precisão o funcionamento do microbioma intestinal em animais. Esses glicanos proporcionam um impacto eficaz e consistente na saúde intestinal dos animais, levando a uma melhor utilização dos nutrientes da ração e a uma melhor saúde animal.

O uso de eubióticos tem crescido significativamente à medida que as práticas agrícolas se tornam mais sustentáveis e junto com a necessidade de oferecer alternativas aos antibióticos. A plataforma da Midori é altamente sinérgica com a capacidade de biociência da DSM e o portfólio atual de eubióticos, que foi fortalecido ainda mais com a aquisição da Biomin (como parte do Erber Group).

A DSM lançará seu primeiro glicano direcionado - o Symphiome™ - ainda este ano. Esse eubiótico exclusivo será o primeiro produto da colaboração da DSM com a Midori, aproveitando a modulação funcional do microbioma intestinal para melhorar a saúde intestinal, a eficiência alimentar e o bem-estar das aves, reduzindo o uso de antibióticos e diminuindo as emissões ambientais da avicultura. O Symphiome™ será o segundo produto eubiótico com novo modo de ação que a DSM lançará no mercado após o lançamento bem-sucedido do Balancius®, uma inovação revolucionária que melhora a saúde digestiva geral dos animais.

Para obter mais informações

Gerente sênior de comunicações

Vice-presidente de Relações com Investidores

Gerente sênior de comunicações

Vice-Presidente de Relações com Investidores

Tradução gerada por IA Esta página foi traduzida automaticamente usando IA. Embora nos esforcemos para obter precisão, a tradução pode não ser perfeita e pode interpretar erroneamente o conteúdo original. Para obter informações críticas, consulte o idioma original. Use essas traduções a seu próprio critério. O dsm-firmenich não se responsabiliza por quaisquer erros ou mal-entendidos que possam surgir do uso dessas traduções.