março 2, 2022

DSM publica Relatório Anual Integrado de 2021

A DSM publica o relatório anual de 2021 sobre o desempenho social, ambiental e financeiro da empresa no ano.

Heerlen, NL, 02 Mar 2022 08:00 CET

A Royal DSM, uma empresa global orientada por objetivos e desempenho, anuncia hoje a publicação de seu Relatório Anual Integrado (IAR) de 2021.

O IAR 2021 contém insights detalhados sobre o desempenho e o progresso da DSM durante um ano em que a empresa acelerou sua jornada estratégica para se tornar uma empresa totalmente focada em Saúde, Nutrição & Biociências. O relatório também fornece mais informações sobre as ambições de Pessoas, Planeta e Lucro da empresa, bem como os resultados em 2021.

Os negócios de Nutrição e Materiais da DSM obtiveram sólidos resultados financeiros em 2021, ao mesmo tempo em que navegaram com sucesso nas condições dinâmicas do mercado. Insights informativos sobre os desenvolvimentos de negócios da empresa e seu progresso em apoio aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU, incluindo mais ações climáticas significativas e uma visão geral dos recentes compromissos do sistema alimentar da DSM relacionados à saúde das pessoas, saúde do planeta e meios de subsistência saudáveis, completam o quadro.

A KPMG forneceu uma opinião de garantia razoável (o nível mais alto) sobre as informações não financeiras, além de sua opinião de auditoria sobre as demonstrações financeiras, no IAR de 2021.

O relatório de 2021 está disponível em https://annualreport.dsm.com/ar2021/, onde também está disponível uma versão para download no formato ESEF, conforme especificado pela Comissão Europeia na Norma Técnica Regulatória sobre ESEF (Regulamento (UE) 2019/815).

Para obter mais informações

Gerente sênior de comunicações

Vice-presidente de Relações com Investidores

Gareth Mead

Relações com a mídia da DSM

Vice-Presidente de Relações com Investidores

Tradução gerada por IA Esta página foi traduzida automaticamente usando IA. Embora nos esforcemos para obter precisão, a tradução pode não ser perfeita e pode interpretar erroneamente o conteúdo original. Para obter informações críticas, consulte o idioma original. Use essas traduções a seu próprio critério. O dsm-firmenich não se responsabiliza por quaisquer erros ou mal-entendidos que possam surgir do uso dessas traduções.