novembro 23, 2012

DSM recebe prêmio por seu relatório integrado

A DSM recebe três prêmios de prestígio na Holanda por seu Relatório Anual Integrado de 2011.

Heerlen, NL, 23 Nov 2012 16:15 CET

A Royal DSM, empresa global de Ciências da Vida e Ciências dos Materiais, recebeu três prêmios de prestígio na Holanda por seu Relatório Anual Integrado de 2011. Pelo segundo ano consecutivo, a empresa recebeu o prêmio De Kristal pelo relatório de sustentabilidade mais transparente. A DSM também ganhou o prêmio FD Henri Sijthoff-Prijs pelo relatório financeiro mais transparente. E, por fim, ganhou o prêmioPublieksprijs após ter sido a vencedora em uma pesquisa pública entre investidores privados e institucionais pelo melhor relatório anual.

No dia 22 de novembro, em Haia (Holanda), o prêmio De Kristal 2012 foi entregue à DSM após a empresa ter sido classificada em primeiro lugar em uma pesquisa de benchmark de transparência realizada pelo Ministério de Assuntos Econômicos, Agricultura e Inovação da Holanda. O painel de jurados ficou muito impressionado com o fato de que o Relatório Anual Integrado de 2011 da empresa incluía uma lista de coisas que não deram certo e que precisavam ser melhoradas.

A comissão julgadora do 59º prêmio FD Henri Sijthoff-Prijs, que foi entregue à DSM em 23 de novembro em Amsterdã, reconheceu a qualidade dos relatórios financeiros da DSM. A DSM já havia ganhado o prêmio Sijthoff por seus relatórios anuais de 1996 e 2002. De acordo com a comissão julgadora, os relatórios integrados estão aumentando.

No início deste mês, a DSM ganhou o chamado Publieksprijs, anteriormente conhecido como Prix de Mazars, ao ficar em primeiro lugar em uma pesquisa pública entre investidores privados e institucionais para o melhor relatório anual. É a terceira vez que a DSM recebe esse prêmio.

Desde 2010, a DSM integrou seu Relatório Triple P com seus relatórios financeiros em um Relatório Anual Integrado, já que a sustentabilidade é parte integrante dos negócios da DSM e um dos principais impulsionadores de crescimento na estratégia da DSM DSM em movimento: impulsionando o crescimento focado.

Feike Sijbesma, CEO e Presidente do Conselho de Administração da DSM, comentou: "Para a DSM, Pessoas, Planeta e Lucro são igualmente importantes. O principal objetivo da nossa empresa é agregar valor a todas as partes interessadas em todas as três dimensões. Estamos orgulhosos por termos sido reconhecidos por nossos relatórios integrados ao longo dessas três linhas, bem como por nossa transparência em nossas realizações, nosso progresso e nossos pontos de melhoria. Os prêmios que recebemos por nossos relatórios integrados são um estímulo para continuarmos nesse caminho. Esperamos que mais empresas sigam o caminho de agregar valor ao longo das dimensões da filosofia Triple P e de reportar sobre isso."

Para obter mais informações

Gerente sênior de comunicações

Vice-presidente de Relações com Investidores

Relações com a mídia

Relações com investidores

Tradução gerada por IA Esta página foi traduzida automaticamente usando IA. Embora nos esforcemos para obter precisão, a tradução pode não ser perfeita e pode interpretar erroneamente o conteúdo original. Para obter informações críticas, consulte o idioma original. Use essas traduções a seu próprio critério. O dsm-firmenich não se responsabiliza por quaisquer erros ou mal-entendidos que possam surgir do uso dessas traduções.